Cancelamento inadmissível e inesperado de pacote de Internet Ultra Plus Telemóvel associado a M40

• 19 Agosto 2015
  • 0 respostas
  • 771 visualizações

• Principiante
  • 2 respostas
Boa noite,

Sou cliente M40 há mais de um ano. No final de Julho pedi mudança de residência para um novo domícilio, que foi efectuada no início de Agosto. Usufruia antes da mudança do Pacote Ultra de 6GB num dos telemóveis mas, por saber que iria ficar alguns dias sem net durante a transição, preferi pedir upgrade para o pacote Ultra Plus de 15GB no final de Julho, que foi efectivado.

Entretanto foi efectuada a mudança de residência com sucesso. Ontem, para minha supresa, ambos os telemóveis associados à conta M40 receberam um SMS a dizer que a activação do serviço MEO tinha sido feita com sucesso. Estranhei esta mensagem porque os telemóveis estão activados há mais de um ano, e a mudança de residência já foi feita no início do mês, sem alteração do plano de telemóvel. 

O pior é que pelos vistos o meu pacote Ultra Plus foi automaticamente cancelado desde ontem, sem motivo aparente. Liguei hoje de manhã para a linha de atendimento ao cliente, onde me disseram que não era possível proceder à activação imediata do pacote Ultra Plus e que iriam referenciar o caso para o departamento técnico, com "máxima urgência". 

Acontece que neste momento ainda não disponho do pacote Ultra Plus, sendo que para mim é absolutamente indispensável ter um pacote com tráfego superior ao normal, por motivos pessoais e profissionais de elevada responsabilidade.  Acho inadmissível o cancelamento súbito sem pré-aviso de uma funcionalidade instalada há longa data, bem como a excessiva demora na resolução deste problema. 

Aguardo notícias em relação a este assunto com brevidade.

Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder