Pergunta

Cancelamento e Faturação

  • 28 Dezembro 2020
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Bom dia. 

A minha fidelização com a MEO terminou a 14 de dezembro e fiz a carta de rescisão junto da nova operadora com a qual fiz contrato. Esta indicou que iria tratar da rescisão com a MEO. 

A portabilidade do telefone e do telemóvel já foi concluída no dia 14, contudo ainda não foi cancelado o serviço de televisão e internet fixa. 

E também recebi a fatura com o valor na totalidade. Será que me podem ajudar? Já tentei ligar para o apoio ao cliente mas fiquei em espera 30 minutos, acabando por desistir.

 

Obrigada.

Verónica Figueiredo


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver mesmo com o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso a esses processos. Será que foram cumpridos os 15 dias mínimos, antes do final do período de fidelização, para a apresentação do pedido de rescisão? Caso contrário, o contrato prolonga-se por mais 30 dias.

Será que a operadora tratou de tudo direitinho? Recebeu a confirmação da rescisão? É sempre melhor ser o próprio cliente a tratar desse processo em vez de passar isso para as operadoras.     

Obrigada. Vou ligar outra vez para a operadora.

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