Pergunta

Cancelamento do servico MEO

  • 25 June 2019
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Bom dia,
Já procedi ao pedido de cancelamento do serviço meo pela área de ciente tendo-me sido gerado o pedido 3-348832069974, mas até ao momento ainda ninguém me contactou a informar se o pedido deu entrada correto, visto eu querer desactivar todos os serviços e na área ciente aparecer apenas 1 e qual o dia da desactivação.

É necessário enviar carta registada a solicitar o pedido de cancelamento do serviço ou pela área ciente-pedidos-cessação é o suficiente?

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Caso o pedido de cancelamento não entrar no mínimo 15 dias antes do fim da fidelização / fim do ciclo de faturação, o contrato prolonga-se automaticamente por mais um mês. Se submeteu a cessação a 23/6 e o ciclo de faturação terminou já agora, só vai ficar efetivo no próximo final de ciclo.
Boa tarde.
venho por este meio expor a minha insatisfação com a MEO, pois efectuei o pedido de desactivação do serviço no passado dia 23/06/2019 pela área cliente tendo-me sido atribuído o pedido 3-348832069974, na altura ainda não possuía nenhuma factura em aberto, pelo que levo a querer que o período de facturação ainda estaria a decorrer e a desactivação iria ocorrer no fim desse mesmo ciclo.
Pelo que no dia de hoje já foi lançada uma nova factura com o valor mensal por inteiro e o serviço ainda continua activo.
Agora questiono se são vocês que decidem quando o serviço é desactivado ou o cliente, porque ser facturado até ao fim do mês em que o pedido é efectuado ainda compreendo, mal mas compreendo porque o cliente se já não possui fidelização deveria poder terminar o contrato quando bem entende-se , porque se cumpre a parte de não poder terminar antes da fidelização a operadora havia de cumprir a parte de rescindir quando o cliente bem entender no fim desse términos.
Agora questiono quando é que vai ser a desactivação? Visto ainda não ter recebido nenhum contacto dos vossos serviços.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @simoesar

Verifico que o seu pedido está em tratamento. Verifico de igual forma que consta o fomulário em anexo ao seu pedido em conformidade. Sugiro nesse sentido que aguarde um contacto por parte da respectiva equipa que trata dos cancelamentos.