Pergunta

Cancelamento do servico MEO

  • 25 Junho 2019
  • 3 respostas
  • 148 visualizações

Bom dia,
Já procedi ao pedido de cancelamento do serviço meo pela área de ciente tendo-me sido gerado o pedido 3-348832069974, mas até ao momento ainda ninguém me contactou a informar se o pedido deu entrada correto, visto eu querer desactivar todos os serviços e na área ciente aparecer apenas 1 e qual o dia da desactivação.

É necessário enviar carta registada a solicitar o pedido de cancelamento do serviço ou pela área ciente-pedidos-cessação é o suficiente?

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Olá @simoesar

Verifico que o seu pedido está em tratamento. Verifico de igual forma que consta o fomulário em anexo ao seu pedido em conformidade. Sugiro nesse sentido que aguarde um contacto por parte da respectiva equipa que trata dos cancelamentos.
Boa tarde.
venho por este meio expor a minha insatisfação com a MEO, pois efectuei o pedido de desactivação do serviço no passado dia 23/06/2019 pela área cliente tendo-me sido atribuído o pedido 3-348832069974, na altura ainda não possuía nenhuma factura em aberto, pelo que levo a querer que o período de facturação ainda estaria a decorrer e a desactivação iria ocorrer no fim desse mesmo ciclo.
Pelo que no dia de hoje já foi lançada uma nova factura com o valor mensal por inteiro e o serviço ainda continua activo.
Agora questiono se são vocês que decidem quando o serviço é desactivado ou o cliente, porque ser facturado até ao fim do mês em que o pedido é efectuado ainda compreendo, mal mas compreendo porque o cliente se já não possui fidelização deveria poder terminar o contrato quando bem entende-se , porque se cumpre a parte de não poder terminar antes da fidelização a operadora havia de cumprir a parte de rescindir quando o cliente bem entender no fim desse términos.
Agora questiono quando é que vai ser a desactivação? Visto ainda não ter recebido nenhum contacto dos vossos serviços.
Reputação 7
Crachá +23
Caso o pedido de cancelamento não entrar no mínimo 15 dias antes do fim da fidelização / fim do ciclo de faturação, o contrato prolonga-se automaticamente por mais um mês. Se submeteu a cessação a 23/6 e o ciclo de faturação terminou já agora, só vai ficar efetivo no próximo final de ciclo.

Responder