Cancelamento do serviço

  • 28 July 2016
  • 1 resposta
  • 860 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Estou há dias à espera que alguém do 16200 na opção cancelamento do serviço me atenda . Hoje mesmo, dia 27/08/2016 tive horas a ouvir música...curioso é qualquer outra opção do 16200 é praticamente instantâneo o atendimento. Agora mesmo estou há 60 minutos à espera .... É lamentável ainda existir este tipo miserável de "tácticas" inibidoras para o cliente não obter uma resposta. Resumidamente quero cancelar o meu serviço e a operadora usa esquemas e estratégias para impossibilitar que tal suceda!!

Seguiu queixa para ANACOM.

 

1 resposta

Crachá
 Se ja nao estas fidelizado como nao te atendem pois essa  gente e assim aconcelho-te a ires directamente a uma loja da PT, agora e loja da MEO ai essa gente pode fazer tudo e depois se fizeres isso deixa aqui algo escrito para ver qual e a desculpa dessa gente, Obrigado

Responder