Cancelamento do serviço

• 3 Setembro 2017
  • 0 respostas
  • 282 visualizações

Devido a divesas situações (falha na transmissão, canais HD sem qualidade de imagem, dificuldades em visualizar HD quando se está a fazer um download na net, etc), no dia 13 de Agosto decidi cancelar o serviço da MEO (tinha o MEO Total) e aceitar uma oferta concorrente que apresenta o mesmo nº de canais (uma ligeira diferença nos canais disponíveis) com um preço mais competitivo.
Após alguns dias, fomos contactados tentando demover-nos da nossa intenção e oferecendo uma alternativa idêntica que passava pela alteração para a fibra. Apesar do valor a suportar ser superior ao concorrente, acabámos por aceder e desmarcámos a instalação do serviço do outro operador.
Ficaram de contactar para a visita de alteração para fibra.
Até hoje não recebemos qq contacto e fomos nós que voltámos a ligar uma vez que, entretanto terminou a adesão ao MEO Total e deixamos de ter vários canais.
Falámos com a operadora Raquel Santos que confirmou que o pedido de instalação de fibra ainda aguardava tratamento (????!!), sem conseguir confirmar a data de visita.
Ddo que há mais de 15 dias que me vejo privado de uma série de canais que teria caso tivesse alterado para o vosso concorrente (não o fiz por vossa intervenção), solicitei a reposição do MEO Total por, pelo menos, 1 mês ou até que me fiizessem a alteração para a fibra. Foi-me negada essa pretensão.
Neste momento não tenho a oferta que pretendo únicamente por vossa intervenção e responsabilidade (uma vez que tinha a insalação do operador agendada e prevista para o dia 16 de Agosto.
Face ao exposto, solicito o, imediato cancelamento, do serviço com a MEO e avançarei para as entidades competentes com uma exposição e pedido de resposabilidades.
Cumprimentos.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder