Pergunta

Cancelamento do pedido de cancelamento

  • 19 January 2019
  • 5 respostas
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Decidi pedir o cancelamento do serviço TV-NET-VOZ, uma vez que o periodo de fidelização acabou e agora o contrato é renovável mensalmente, mas agora cheguei á conclusão que o serviço, embora não seja do meu total agrado, ainda é o melhor em relação ás outras operadoras que chegam á minha residência. A pergunta é, como e onde posso pedir o cancelamento do meu pedido de cancelamento do serviço.
Já alguem esteve numa situação destas ? Já só faltam 15 dias para a MEO cancelar o serviço.
( o pedido foi feito por carta registada e tambem na área do cliente, e pedi tambem para que fosse cancelado a partir do dia 1 Fevereiro ).

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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
É só ligar para o 16200 e explicar a situação.
Obrigado Ricardo, passo então á história de hoje, no seguimento da conversa.
Hoje fui a uma loja, explikei a situação e disseram-me para contar a história para o 1696. ( não sei kual será a diferênça entre o 1696 e o 16200 ).( só agora vi a tua msg ).
Falando com 1 assistente, contei a história e ainda lhe perguntei se iriam kerer novo periodo de fidelização caso cancelassem o meu pedido e ele disse que o processo já estava a correr e podia nesta altura já não poder ser cancelado. Caso não pudesse haver retrocesso, aí sim, pediriam nova fidelização se eu kisesse continuar com a MEO, se puderem cancelar o processo, ficaria tudo como estava. Contudo, ele não podia fazer nada porque não é este o departamento para tratar deste caso e disse para eu ligar para este mesmo numero e marcar a opção 4 depois a opção 5 e lá resolveriam a coisa de 1 maneira ou de outra.
Para a semana darei feedback da resolução.
Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Obrigado pelo feedback.
O 16200 é o apoio ao cliente para Pacotes MEO, Internet Fixa, TV e Telefone. O 1696 é o apoio ao cliente para Telemóvel e Internet Móvel.
Vai ver que vão cancelar o cancelamento e arranjar uma boa solução.
Depois diga-nos como ficou. 👍
Olá, pois hoje falei para o 1696 e pedi para cancelar o pedido de cancelamento e o resultado foi como eu keria, pediram para esperar em linha enkuanto faziam o cancelamento, ao fim de 5 min perguntaram se era pa ficar tudo como estava e pronto, ficou como se nada tivesse acontecido, foi tudo.
Nem falei em negociações, a minha prioridade para já era ficar tudo como estava, o resto farei num outro telefonema, para já, deixa assentar o pó.
Obrigado Ricardo pelo apoio.
Reputação 7
Crachá +24
Muito bem! 👍 Bem me parecia que eles não queriam perder um cliente. Daqui a uns tempos pode pedir pela área de cliente um contacto para então renegociar uma possível nova fidelização em troca de condições mais vantajosas.