Pergunta

cancelamento do contrato em Novembro

  • 23 December 2021
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Boa tarde

 

Peço por favor esclarecimento em relação a fatura recebida hoje.

 

Solicitei o pedido para cancelamento da conta que iria entrar em vigor a 13 de Novembro e nãoa 13 de Dezembro. Já não me encontro a viver em Portugal desde o dia 05  de Novembro e as contas foram todas canceladas. Entretanto recebi uma conta no final do mês de Novembro de 53 euros mesmo já não estando a viver no país desde 05 de Novembro. Paguei a fatura para evitar complicações. Hoje recebo nova fatura de uma conta que não existe de 24 euros. Poderia por favor corrigir esta situação?  Já não vivo em Portugal e cancelei todas as minhas subscrições desde o dia 05 de Novembro. Esta fatura não faz qualquer sentido. 

 Cliente número 1271422641

 

Cumprimentos 

 

Eleine Espírito Santo 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir a cessação no mínimo com 15 dias de antecedência do final do período de faturação. Cumpriu com esse prazo? Caso contrário o contrato prolonga-se automaticamente por mais 30 dias. 

Responder