Resolvido

cancelamento devido a mudança de morada

  • 18 January 2021
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Olá, mudei de morada e quando falei com a atendente MEO para fazer a alteração, elame informou que essa alteração seria um novo contrato e como tal, eu teria novamente uma carência de 24 meses para cancelar.

Expliquei que minha intenção era somente completar o período do contrato já ativo, pois eu não gostaria de continuar com a MEO.

Quero o cancelamento sem custos, pois não me foi dado outra opção válida.

Agradeço a atenção !

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Solução por Ricardo27 18 January 2021, 16:28

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tem período de fidelização a decorrer não vai conseguir cancelar sem custos.

 

Terminou no mês passado o meu período de fidelização com a MEO. Como posso cancelar o contrato?

Tenho inúmeras e insanáveis razões de queixa: ausência de rede móvel em casa, inúmeras interrupções, rede insuficiente, várias queixas registadas. 

Reputação 7
Crachá +24

@Renato Daniel Campos Carreto

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço