Pergunta

Cancelamento depois de renovação

  • 8 September 2020
  • 4 respostas
  • 304 visualizações

Boa tarde,

Fiz na renovação do M4O a semana passada por mais 24 meses e gostaria de saber se neste caso também tenho o periodo de 15 dias para efetuar o cancelamento.

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Há quem diga que sim, há quem diga que não. Não sei como é efetivamente a lei. Do meu ponto de vista diria que sim, isto se foi feito à distância. Não deixa de ser um novo contrato.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Tanto na nova instalação como na renovação os 14 dias só são válidos nos contratos feitos por telefone. 

Boas

 

Tanto na nova instalação como na renovação os 14 dias só são válidos nos contratos feitos por telefone. 

Liguei para cancelar e fui informado que para a renovação os 14 dias não são válidos. Existe algo escrito nesse sentido, ou seja, que na renovação temos 14 dias para o cancelamento?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a lei é clara...qualquer contrato feito por telefone tem um prazo de 14 dias para desistir...eu interpreto como novo ou renovação...não vejo outra maneira de ver a lei…

 

para todos os efeitos é um novo, pois as condições nunca são iguais, ou é mais caro ou dão mais net ou mais canais...