A comunicação parece ser o ponto mais fraco de uma empresa que fundamentalmente deveria ser uma empresa especialista na área.
Dado não ter tido resposta aos 19 mails enviados entre ontem e hoje venho reiterar a minha solicitação de cancelamento do pedido de adesão com referencia de processo F49615919. As diferentes linhas de apoio não deram resposta, pelo que não será necessária uma resposta genérica de reorientação para os mesmos...haja paciência!
Motivo: Falha na instalação do serviço. O serviço não foi instalado porque era preciso passar um cabo de um poste para dentro da minha casa (4 metros no máximo). O que é lamentável é que tenho de levar com o poste no meu terreno (que serve todos os vizinhos) e que quando peço a subscrição de serviços, a resposta é dada como se um favor me estivessem a fazer, e só fazem quando querem e apetece. Não é um favor, pois como todo cliente estou disposto a pagar por um serviço… de preferência instalado e que funcione.
Aquando o pedido de adesão foi emitido um email e uma confirmação do pedido e da aceitação das respectivas condições contratuais. Fica assim e em particular resguardado em grande maioria o compromisso do cliente sem na verdade expor as obrigações da operadora. No entanto e assim da mesma forma solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento do pedido.
De forma alguma recomendo ...pois até ao momento a experiência foi péssima...convido a todos que sempre foram MEO a olharem para ofertas alternativas (mesmo se estas carecem em número).
Esta exposição será divulgada tanto quanto possivel por todos os canais de divulgação, fará objecto de exposição em livro de reclamação e já foi iniciado o processo de pedido de remoção do poste. Tomei conhecimento que o processo poderia ser demoroso...ha muito vento por aqui e o poste já não esta muito seguro.