Pergunta

cancelamento de subscrição de serviço por ausência de instalação efectiva

  • 30 April 2020
  • 6 respostas
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Crachá

A comunicação parece ser o ponto mais fraco de uma empresa que fundamentalmente deveria ser uma empresa especialista na área.
Dado não ter tido resposta aos 19 mails enviados entre ontem e hoje venho reiterar a minha solicitação de cancelamento do pedido de adesão com referencia de processo F49615919. As diferentes linhas de apoio não deram resposta, pelo que não será necessária uma resposta genérica de reorientação para os mesmos...haja paciência!
Motivo: Falha na instalação do serviço. O serviço não foi instalado porque era preciso passar um cabo de um poste para dentro da minha casa (4 metros no máximo). O que é lamentável é que tenho de levar com o poste no meu terreno (que serve todos os vizinhos) e que quando peço a subscrição de serviços, a resposta é dada como se um favor me estivessem a fazer, e só fazem quando querem e apetece. Não é um favor, pois como todo cliente estou disposto a pagar por um serviço… de preferência instalado e que funcione. 
Aquando o pedido de adesão foi emitido um email e uma confirmação do pedido e da aceitação das respectivas condições contratuais. Fica assim e em particular resguardado em grande maioria o compromisso do cliente sem na verdade expor as obrigações da operadora. No entanto e assim da mesma forma solicito que me seja enviado um comprovativo de cancelamento do pedido.
De forma alguma recomendo ...pois até ao momento a experiência foi péssima...convido a todos que sempre foram MEO a olharem para ofertas alternativas (mesmo se estas carecem em número).

Esta exposição será divulgada tanto quanto possivel por todos os canais de divulgação, fará objecto de exposição em livro de reclamação e já foi iniciado o processo de pedido de remoção do poste. Tomei conhecimento que o processo poderia ser demoroso...ha muito vento por aqui e o poste já não esta muito seguro.

 


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6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o email para onde está a tentar comunicar?

Nenhum cancelamento pode ser tratado através do forum.

Crachá

Emails:

adesao@telecom.pt

comercial@telecom.pt

Em ambos os casos os destinos mails existem e nenhum erro de envio foi reportado pelo meu cliente de email. O primeiro consta do remetente do pedido de confirmação enviado pela operadora MEO.

As informações divulgadas tanto no portal como em exposições em redes sociais remetem sempre para os canais clássicos via telefónica. Estes são impraticáveis devido aos custos associados. Para pedir adesão é tudo facilitado… mas se algo não corre bem o cliente é que tem de assumir a partida?… ética duvidosa e contrastante com o “FICA EM CASA ...O MEO FICA CONTIGO”  

Reputação 7
Crachá +24

O apoio ao cliente é via área de cliente (secção dos pedidos e mensagens), 16200 ou loja.

Crachá

Repito:

As informações divulgadas tanto no portal como em exposições em redes sociais remetem sempre para os canais clássicos via telefónica. Estes são impraticáveis devido aos custos associados. Para pedir adesão é tudo facilitado… mas se algo não corre bem o cliente é que tem de assumir a partida?… ética duvidosa e contrastante com o “FICA EM CASA ...O MEO FICA CONTIGO”  

 

Reputação 7
Crachá +24

Obrigado, já tinha percebido da primeira vez. :wink:

Faça então como achar por bem, mas depois não se admire que não recebe respostas da MEO.

No meu comentário anterior já lhe dei as opções válidas, para contactar o apoio ao cliente.

Crachá

:ok_hand_tone1: não vale a pena