Cancelamento de subscrição de serviço antecipadamente

  • 22 Maio 2020
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Boa tarde,

 

Estou a alguns dias de fazer uma transferência de morada no meu pacote meo, sendo que essa transferência irá acontecer no dia 26 de maio de 2020. Para meu espanto, acordo esta manhã e quando vou para iniciar o meu teletrabalho, reparo que estou sem internet e televisão em casa.

 

Entro em contacto com o apoio técnico que me transmite que, por engano, cancelaram o serviço na morada atual porque já estava em transferência para a nova morada. Repito, faltam ainda 4 dias para essa transferência. A primeira vez que falei com o apoio para a transferência do serviço, a nova instalação tinha ficado agendada para dia 23, data que mudei após 2 ou 3 dias porque tive também de adiar a mudança de casa. Sucede-se que o “sistema (lol)” efetivamente reagendou a instalação para dia 26 (como solicitei) mas não deu a baixa corretamente ao cancelamento do serviço, daí me terem cortado o mesmo esta manhã (22 de maio). 

Conclusão: um dia de trabalho a menos que não será a meo a pagar e um problema que pode demorar até 5 dias a ser resolvido, tempo esse que certamente já estarei na nova morada. 

Não é isto motivo suficiente para legalmente deixar de estar fidelizado a vocês? Expliquem-me lá como é que em 2020 o sistema ainda falha tão redondamente… sinceramente fico super curioso com isso, especialmente quando operadores como vocês fazem investimentos tão avultados em softwares de gestão automáticos. 

 

Obrigado e valham-me os dados móveis. Depois do período de fidelização, meo nunca mais. É assim que se perdem clientes.


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