Pergunta

Cancelamento de serviços meo

  • 16 November 2020
  • 11 respostas
  • 303 visualizações

Crachá +1

Segui o sugerido aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico

 

e nao é possivel criar um pedido. 

Tentei enviar por formulario de contacto, mas nao existem opções para seleccionar um serviço.

 

Como é que hei de cancelar o serviço se nenhuma das opçoes funciona?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe aparece quando tenta criar o pedido?

Crachá +1

Um botao com uma seta, e por muitas vezes que carregue no botao, sou redireccionado para a mesma pagina.

Reputação 7
Crachá +24

E se seguir este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

é exatamente esse link que sigo. Eu só quero cancelar todos os serviços com a MEO, ate tenho o formulario preenchido e assinado

Reputação 7
Crachá +24

E tem os seu produto registado na área de cliente?

Crachá +1

Não tenho registados, mas quando tento registar, nao recebo o sms. Mesmo depois de tentar reenviar

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente. 

No entanto, em alternativa, pode enviar o formulário por correio ou fax. 

Crachá +1

para que correio?

Reputação 7
Crachá +24

MEO

Apartado 1423

EC Pedro Hispano (Porto)

4106-005 PORTO

Crachá +1

Nao ha email eletronico?

Reputação 7
Crachá +24

Não. A maneira eletrónica é mesmo só pelos pedidos na área de cliente.