Cancelamento de serviços e indenização

  • 27 Outubro 2015
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No início de agosto eu cancelei meu pacote de serviços MEO, pois deixaria o país. Entreguei os equipamentos normalmente antes de ir embora e já recebi a faturação relativa ao último mês de uso. No entanto, estou aguardando o envio da faturação referente à indenização por cancelamento. Até hoje não recebi por e-mail tal faturação e preciso dela para efetuar a transferência bancária internacional, a fim de regularizar as pendências financeiras que restaram. Estou de posse das informações bancárias para realizar este procedimento e aguardo, até hoje, a faturação. Estou seguindo as orientações da funcionária da MEO que me atendeu e cuidou do caso para mim, e que recomendou que eu aguardasse o envio, por e-mail (uma vez que já não me encontro mais em Portugal) tanto da faturação do último mês de serviço (que já possuo) e a indenização a pagar (que aguardo há dois meses) para que, então, realizasse uma única transferência com ambos valores.
Agradeço muito se me dessem um parecer de quando receberei tal faturação faltosa. Também preciso de mudança na data de pagamento da faturação última de serviços, uma vez que ela se encontra vencida.
Ademais, solicito contato por e-mail...única forma possível é viável nesse momento.
Atenciosamente.

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Reputação 4
Olá EricaBatista,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos específicos de um cliente, reclamações sobre faturação como é tema indicado no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


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