Boa atrde,
eu aquiri um serviço M3 sem fios, devido na minha area de residencia não haver outro tipo de serviço por cabo ou fibra.
No entanto eu acedi a instalar um serviço em minha casa, só que o meu problema foi com o técnico e não com a MEO em ter sido descriminativo comigo devido a atribuição de uma box obsoleta, devido á minha idade avançada, o que me fez reclamar do serviço e pedir o cancelamento, mandei esse email para um dos vossos serviço e o qual me respondeu que não tratavam desse pedido.
Entretanto o tempo passou e eu não cheguei a fazer o pedido oficial na loja, só que ontem, recebo um sms a dizer que o serviço foi cancelado, o que me estranha muito.
Eu não avancei com queixa do técnico porque já tenho 84 anos e não quero estar a passar por problemas, mas, no minimo a MEO deveria ter-me informado de que iriam fazer o corte e terem tentado saber o motivo da minha indignação.
Agradecia que voces ou me reponham o serviço a funcionar, visto que agora nós não temos telefone activo nem serviço de televisão, porque o técnico que veio cá instalar, cortou o fio da televisão terestre.
Agradecia também de ver a atribuição da box, não fosse descriminatória, porque isso dói muito, desculpem este desabafo.
Cumprimentos ,
José Gonçalves