Pergunta

Cancelamento de Serviço MEO

  • 24 November 2019
  • 3 respostas
  • 263 visualizações

Crachá

 

Boa Tarde ,

 

A minha Tia está em um lar com incapacidade de comunicar e assinar seja o que for , eu sou o tutor temporario de minha tia nomeado pelo Tribunal ! A minha Tia nao tem fidelização faz anos nem usufrui do serviço faz um ano ! Neste momento já cancelei o Debito Direito ! Presiso fazer mais alguma coisa para terminar o serviço , se sim como proceder?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir o cancelamento do serviço. Caso contrário, mesmo sem fidelização, o contrato prolonga-se por períodos de um mês. Cancelar o débito direto não é o procedimento correto. Só lhe vai trazer problemas e multas por falta de pagamento. Tem acesso à área de cliente MEO da sua tia? Pode pedir através de lá o cancelamento do contrato.

Crachá

Tem que pedir o cancelamento do serviço. Caso contrário, mesmo sem fidelização, o contrato prolonga-se por períodos de um mês. Cancelar o débito direto não é o procedimento correto. Só lhe vai trazer problemas e multas por falta de pagamento. Tem acesso à área de cliente MEO da sua tia? Pode pedir através de lá o cancelamento do contrato.

 

Tenho accesso à área de cliente MEO da minha tia mas nao tenho o Telemovel (SIM) da minha Tia necessario para cancelar dessa forma … fui a uma loja MEO e diseram-me que presisava de uma procuração do Tribunal.

Reputação 7
Crachá +24

Mas não foi nomeado tutor dela pelo tribunal?

Isso não é o suficiente, ter o comprovativo dessa situação?

Os dados SIM não lhe aprecem na área de cliente?