Cancelamento de Rescisão de Serviço MEO

  • 4 January 2021
  • 6 respostas
  • 272 visualizações

Crachá

Em novembro, efetuei, na área de cliente, o pedido de cancelamento do serviço TV+NET+VOZ, para a data final do contrato em vigor - 02/01/2021.

Em 31/12/2020, a MEO contactou-me por via telefónica, indicando que o serviço iria ser cancelado a 02/01/2021, tendo na mesma chamada apresentado uma proposta para renegociação do contrato, à qual me informaram que poderia, até à data do desligamento, aceitar a proposta através do 16200.

Nesse mesmo dia 31/12/2020, contactei o 16200, a informar que aceito a proposta formulada, pretendendo aderir à mesma. No entanto o assistente refere que não pode efetuar a adesão à proposta, uma vez que foi uma proposta efetuada pela linha de retenção, a qual não permite que seja transferida a chamada. O assistente efetuou registo no sistema, para não ser efetuado o desligamento e ser efetuado contacto urgente pela linha competente.

A 01/01/2021 efetuei novo contacto para o 16200, a indicar que ainda não tinha recebido o contacto por parte da linha da MEO, tendo a assistente referido que a linha indicada não operava no referido dia, tendo a assistente reforçado o pedido de contacto e de cancelamento do pedido de desligamento.

A 02/01/2021 o serviço MEO foi cancelado, mesmo com os diversos contactos efetuados, quer para adesão à proposta efetuada, quer para solicitar o não cancelamento do serviço. Foi efetuado novo contacto para o  16200, tendo sido indicado que o serviço foi efetivamente cancelado e que só poderia ser reestabelecido no dia 04/01/2021, uma vez que os serviço competente para o efeito não funciona durante o fim de semana. O assistente acrescentou o registo de contacto urgente pelo serviço competente.

A 04/01/2021, não tendo existido contacto pela MEO, estabeleci novo contacto para o 16200, tendo sido referido que, para efetuar a adesão à proposta apresentada pela MEO, primeiro é necessário proceder à reativação do serviço e só posteriormente poderá ser contactado novamente o 16200 para adesão à referida proposta. Foi inserido o registo para reativação do serviço, tendo sido indicado que a MEO entrará em contacto até dia 047/01/2021 para realizar a reativação do serviço.

Assim, desde dia 02/01/2021 que estou sem serviço, não me sendo também possível proceder à adesão à proposta apresentada pela MEO, pelo que, solicito que seja rapidamente resolvida esta questão com a maior brevidade possível.

  1. de Conta: 121 537 66 12 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum 

 

Crachá

Nada que possa tratar pelo fórum 

 

Nem pelo Forum, nem pelo 16200

Reputação 7
Crachá +24

Porque não aceitou logo a proposta da retenção? 

Crachá

Porque reconsiderei melhor… E se disseram que podia contactar o 16200 para aceitar posteriormente, não vejo qual o problema...

Solicito informação quanto ao términos do contrato que, ne minha opinião já chegou ao fim. Queria, TODAVIA, IONFORMAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa tarde,

Solicito informação relativamente ao termo final entre o cliente da MEO nº. 1245520738, NIF 153958235, iniciado em 24/4/2017, firmado em adesão @telecom.pt.  naquela data.

Melhores cumprimentos,

Alberto Vieira Lamego

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Alberto Lamego

Aqui ninguém sabe nem tem acesso a informação que procura. Entre na sua área de cliente, clique em "faturas" e depois em "informação contratual". Veja a informação que aparece lá.