Em novembro, efetuei, na área de cliente, o pedido de cancelamento do serviço TV+NET+VOZ, para a data final do contrato em vigor - 02/01/2021.
Em 31/12/2020, a MEO contactou-me por via telefónica, indicando que o serviço iria ser cancelado a 02/01/2021, tendo na mesma chamada apresentado uma proposta para renegociação do contrato, à qual me informaram que poderia, até à data do desligamento, aceitar a proposta através do 16200.
Nesse mesmo dia 31/12/2020, contactei o 16200, a informar que aceito a proposta formulada, pretendendo aderir à mesma. No entanto o assistente refere que não pode efetuar a adesão à proposta, uma vez que foi uma proposta efetuada pela linha de retenção, a qual não permite que seja transferida a chamada. O assistente efetuou registo no sistema, para não ser efetuado o desligamento e ser efetuado contacto urgente pela linha competente.
A 01/01/2021 efetuei novo contacto para o 16200, a indicar que ainda não tinha recebido o contacto por parte da linha da MEO, tendo a assistente referido que a linha indicada não operava no referido dia, tendo a assistente reforçado o pedido de contacto e de cancelamento do pedido de desligamento.
A 02/01/2021 o serviço MEO foi cancelado, mesmo com os diversos contactos efetuados, quer para adesão à proposta efetuada, quer para solicitar o não cancelamento do serviço. Foi efetuado novo contacto para o 16200, tendo sido indicado que o serviço foi efetivamente cancelado e que só poderia ser reestabelecido no dia 04/01/2021, uma vez que os serviço competente para o efeito não funciona durante o fim de semana. O assistente acrescentou o registo de contacto urgente pelo serviço competente.
A 04/01/2021, não tendo existido contacto pela MEO, estabeleci novo contacto para o 16200, tendo sido referido que, para efetuar a adesão à proposta apresentada pela MEO, primeiro é necessário proceder à reativação do serviço e só posteriormente poderá ser contactado novamente o 16200 para adesão à referida proposta. Foi inserido o registo para reativação do serviço, tendo sido indicado que a MEO entrará em contacto até dia 047/01/2021 para realizar a reativação do serviço.
Assim, desde dia 02/01/2021 que estou sem serviço, não me sendo também possível proceder à adesão à proposta apresentada pela MEO, pelo que, solicito que seja rapidamente resolvida esta questão com a maior brevidade possível.
- de Conta: 121 537 66 12