Cancelamento de contrato quando fora do país

  • 5 Agosto 2014
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Exm.ºs Senhores,


Reitero a vossas Exªs os meus melhores cumprimentos.


Pretendo cancelar o contrato referente ao serviço MEO Total 24.
Não me encontro neste momento em Portugal e tampouco sei quando irei regressar,
pelo que "confiei" este serviço junto das pessoas que ficaram com a casa na qual habitava, mas por
incumprimento de pagamento por parte destes, vi-me obrigada a pagar os últimos 2 meses. Por
não conseguir entrar em contacto com os mesmos, mais informo que não será devolvido o
equipamento. Pelo que gostaria de obter informações de quanto devo pagar pelo equipamento;
documentos necessários; processo mais prático (sendo que via digital seria o ideal dadas as
cicunstâncias); após o pedido, quanto demora até à suspensão do serviço?


Obrigada.

10 respostas

Entretanto, já enviei um pedido sendo este o ticket no: 3-32604005262 
Como já fez um pedido por outro canal, aguarde que entrem em contacto.


Caso nos próximos dias continue sem resposta, avise que reforçarei o pedido novamente.
Boa tarde,


Como não obtive quaisquer contacto em resposta às minha dúvidas, terminei por solicitar o cancelamento do contrato. Uma vez que não me encontro na morada registada no contrato e tampouco tenho forma de aceder a essa eventual correspondência, em resposta ao meu pedido o contacto é feito via digital ou por correio para a morada actual (estrangeira) que explicitamente apresentei?

Obrigada.
Encaminhado para o apoio.
Fiz o pedido de cancelamento no passado dia 9 de agosto pelo que demonstrou ser processado (tirei o devido printscreen) e ontem recebo a factura do mês corrente como normalmente??? Como o equipamento não será devolvido fico "feliz" de saber que não vou pagar mais por isso??? Fiz o cancelamento tal como suposto - 15 dias antes da data sugerida de cancelamento - 1 de setembro. Todavia, não é suposto receber uma comunicação de confirmação do cancelamento???? Espero recebê-la nos próximos dias conforme a data que indiquei no pedido pois não irei pagar nenhuma outra mensalidade e ainda que fora, muitos são os meios de comunicação para levar isto a bom porto junto das entidades competentes.
@@@BlueC envie-me por mensagem privada o NIF do titular do contrato a concelar, número de cliente (se possível) e um número de contacto.
@@@GreenHead os dados terminaram de ser enviados agora por mensagem privada.
Obrigado pelos dados.


A situação vai ser analisada novamente.
 Será que após 5 dias desde o último contacto, posso ser informada acerca do estado da situação????
A caminho de 20 dias sem obter quaisquer contacto ou respostas concretas às minhas questões...
Infelizmente não tenho acesso ao seu processo nem ao ponto de situação.


Aguarde mais alguns dias.

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