Cancelamento de contrato quando fora do país

• 5 Agosto 2014
  • 10 respostas
  • 976 visualizações

Exm.ºs Senhores,

Reitero a vossas Exªs os meus melhores cumprimentos.

Pretendo cancelar o contrato referente ao serviço MEO Total 24.
Não me encontro neste momento em Portugal e tampouco sei quando irei regressar,
pelo que "confiei" este serviço junto das pessoas que ficaram com a casa na qual habitava, mas por
incumprimento de pagamento por parte destes, vi-me obrigada a pagar os últimos 2 meses. Por
não conseguir entrar em contacto com os mesmos, mais informo que não será devolvido o
equipamento. Pelo que gostaria de obter informações de quanto devo pagar pelo equipamento;
documentos necessários; processo mais prático (sendo que via digital seria o ideal dadas as
cicunstâncias); após o pedido, quanto demora até à suspensão do serviço?

Obrigada.

10 respostas

Entretanto, já enviei um pedido sendo este o ticket no: 3-32604005262 
Como já fez um pedido por outro canal, aguarde que entrem em contacto.

Caso nos próximos dias continue sem resposta, avise que reforçarei o pedido novamente.
Boa tarde,

Como não obtive quaisquer contacto em resposta às minha dúvidas, terminei por solicitar o cancelamento do contrato. Uma vez que não me encontro na morada registada no contrato e tampouco tenho forma de aceder a essa eventual correspondência, em resposta ao meu pedido o contacto é feito via digital ou por correio para a morada actual (estrangeira) que explicitamente apresentei?

Obrigada.
Encaminhado para o apoio.
Fiz o pedido de cancelamento no passado dia 9 de agosto pelo que demonstrou ser processado (tirei o devido printscreen) e ontem recebo a factura do mês corrente como normalmente??? Como o equipamento não será devolvido fico "feliz" de saber que não vou pagar mais por isso??? Fiz o cancelamento tal como suposto - 15 dias antes da data sugerida de cancelamento - 1 de setembro. Todavia, não é suposto receber uma comunicação de confirmação do cancelamento???? Espero recebê-la nos próximos dias conforme a data que indiquei no pedido pois não irei pagar nenhuma outra mensalidade e ainda que fora, muitos são os meios de comunicação para levar isto a bom porto junto das entidades competentes.
@@@BlueC envie-me por mensagem privada o NIF do titular do contrato a concelar, número de cliente (se possível) e um número de contacto.
@@@GreenHead os dados terminaram de ser enviados agora por mensagem privada.
Obrigado pelos dados.

A situação vai ser analisada novamente.
 Será que após 5 dias desde o último contacto, posso ser informada acerca do estado da situação????
A caminho de 20 dias sem obter quaisquer contacto ou respostas concretas às minhas questões...
Infelizmente não tenho acesso ao seu processo nem ao ponto de situação.

Aguarde mais alguns dias.

Responder