Resolvido

Cancelamento de contrato

  • 22 September 2022
  • 15 respostas
  • 485 visualizações

Crachá

 Depois de falar com mais de 4 ou 5 colegas vossos e cada um dar uma informação diferente porque preciso de dar baixa do meu serviço MEO " televisão e internet de casa " disseram-me que poderia faze-lo por aqui , no entanto entro no mymeo e não tenho qualquer fatura que consiga ver , simplesmente não me aparece NADA ! posso mandar por email????

Estou desempregada e já sem subsidio , o que me dizem é que como estou ainda fidelizada , tenho que continuar a pagar as faturas ate há fidelização acabar , ou seja ate junho de 2023, pralem disso ainda tenho que pagar 139€ porque estou fidelizada e quero dar baixa do serviço !

Palhaçada! 

Disseram-me que bastava contactar a linha MEO  para pedir cancelamento para depois me dirigir a uma loja e no entanto , um dos que me atendeu disse-me que tinha que ser pelo mymeo no qual entrei e nao tenho acesso a nada !!! faturas , rigorosamente nada !!!

 

Pergunto eu ...  como é que é possível , cambada de aldrabões. 

 

icon

Solução por Trutafario 22 September 2022, 23:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está desempregada, é a titular do contrato?

Crachá

Sim estou desempregada e sou a titular do contrato .

Reputação 7
Crachá +24

Tem as contas em dia e pode aceder à sua área de cliente?

Crachá

Tenho as faturas todas pagas só tenho uma para pagar ate dia 6/10.

consigo aceder no entanto não me aparece nada , nem faturas , pagamentos das mesmas , nem o próprio serviço que tenho “ televisão, net fixa, telemóvel” .. logo não sei o que fazer .

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente faz criar pedido ,  o tema seja um qualquer , coloque no título, rescisão de contrato por desemprego, vai ter que digitalizar alguns documentos, carta de despedimento, para ter mais força faça também da inscrição no iefp.

Crachá

Eu tenho o documento passado pelo IEFP em como estou desempregada desde o inicio do ano.

Reputação 7
Crachá +24

Isso, e a carta de despedimento.

Crachá

Quando me mandaram embora não me deram carta de despedimento, simplesmente enviaram-me para o email o documento para colocar os papeis para receber o subsidio de desemprego . 

Reputação 7
Crachá +24

Nem uma carta de não renovação de contrato?

Tem que ter, veja bem nesse email tem que haver uma carta de rescisão ou não renovação de contrato, só com esse documento pode usufruir da isenção sem penalidades.

Crachá

tentei fazer o que me disse de criar pedido e automaticamente diz  que não tenho produtos associados há minha conta , ou seja nem o serviço que tenho aparece .

Tinha a fatura só agregada há televisão e internet, depois associei há mesma fatura o telemóvel e desde ai nunca mais consegui ver na minha área de cliente rigorosamente nada . nem faturas , nem comprovativos dos mesmos , os pontos que tinha no telemóvel. parece que foi tudo apagado .

 

Reputação 7
Crachá +24

Associe o serviço 

Crachá

e como faÇo para associar?

Reputação 7
Crachá +24

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente

Crachá

Agradeço a ajuda , obrigada .

Reputação 7
Crachá +24

De nada.