Depois de falar com mais de 4 ou 5 colegas vossos e cada um dar uma informação diferente porque preciso de dar baixa do meu serviço MEO " televisão e internet de casa " disseram-me que poderia faze-lo por aqui , no entanto entro no mymeo e não tenho qualquer fatura que consiga ver , simplesmente não me aparece NADA ! posso mandar por email????
Estou desempregada e já sem subsidio , o que me dizem é que como estou ainda fidelizada , tenho que continuar a pagar as faturas ate há fidelização acabar , ou seja ate junho de 2023, pralem disso ainda tenho que pagar 139€ porque estou fidelizada e quero dar baixa do serviço !
Palhaçada!
Disseram-me que bastava contactar a linha MEO para pedir cancelamento para depois me dirigir a uma loja e no entanto , um dos que me atendeu disse-me que tinha que ser pelo mymeo no qual entrei e nao tenho acesso a nada !!! faturas , rigorosamente nada !!!
Pergunto eu ... como é que é possível , cambada de aldrabões.
Solução por Trutafario
Ver original