Cancelamento de contrato

  • 4 September 2020
  • 2 respostas
  • 140 visualizações

Boa tarde, fiz o pedido de cancelamento do meu contrato hoje por telefone, e me informaram que tenho que concluir na loja, por carta ou aqui na área de cliente. Gostaria de saber como faço para pedir o desligamento na área de cliente? Visto que não aparece nenhuma opção aqui. Obrigada


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Essa opção nao esta valida. Consigo ir ate Criar Pedido, depois pagina fica em branco. O que devo fazer nesse caso

Obrigado

Responder