Boa tarde, fiz o pedido de cancelamento do meu contrato hoje por telefone, e me informaram que tenho que concluir na loja, por carta ou aqui na área de cliente. Gostaria de saber como faço para pedir o desligamento na área de cliente? Visto que não aparece nenhuma opção aqui. Obrigada
Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio.
Para cancelar o serviço:
- Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
- Clique em Criar pedido;
- Preencha os campos do pedido, indicando:
- no Tema: Pedido
- no Assunto: Pedido de Cessação
- Escolha o produto que pretende cancelar;
- Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;
- Clique em Enviar pedido.
Após criar o pedido, aguarde um contacto da nossa parte.
Essa opção nao esta valida. Consigo ir ate Criar Pedido, depois pagina fica em branco. O que devo fazer nesse caso
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.