Quero agradeçar a resposta categorica que deram , so tenho a acrescentar que a poderiam dar em julho de 2019 ou Setembro , pois estava tudo bem! É quando vos apetecer, o cliente, esse tem de esperar e ir pagando!
Quando o cliente durante 6 semanas tenta resolver uma situação , não é resolvida, e só quando é colocado o cancelamento em cima da mesa é que se lembram de apresentar propostas numa "folha branca sem datas".
E só prestaram esclarecimentos porque o cliente mais uma vez entrou em contacto.
Agora pensem !!
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Exma. Senhora *xxxxxxxxx,
Relativamente ao exposto esclarecemos que, ao aderir ao MEO na nova morada , o seu contrato anterior termina e inicia-se um novo contrato mediante condições em vigor.
A MEO celebrou um contrato MEO 1701193584, na morada AVENIDA, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, sendo o mesmo se encontra em período de fidelização, pelo que em caso de cancelamento antecipado será emitida penalização por incumprimento contratual.
De salientar que, reiteramos os esclarecimentos prestados a 20/11/2018 da possibilidade de efetuarmos novo pedido de mudança de casa, não tendo a proposta sido aceite.
Mais informamos ainda que, se confirma pedido de cancelamento do serviço Meo em curso, a sua faturação ocorrerá até ao dia da cessação, 08/12/2018.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
já enviei vários formularios preenchidos para a meo a cancelar o serviço e não obtenho resposta. Também quando os envio apaga-se tudo e depois diz que não foi enviado .andam a brincar comigo caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EStou farto carvalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quero o cancelamento do serviço urgentemente porque já não estou em abrantes nem vivo naquela casa.
Livro de reclamações eletronico.
Funciona muito bem ;)
Tem valor legal e resposta rápida.
Funciona muito bem ;)
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