Pergunta

CANCELAMENTO DE ADESÃO

  • 11 September 2019
  • 1 resposta
  • 680 visualizações

Caros Senhores
Dia 21ago2019, aderi aos vossos serviços através do contracto F47605072, sendo que até hoje, dia 11SET2019, nenhuma explicação foi dada, sendo agendada a instalação para o dia 22AGO2019, tendo-me informado de que por motivos técnicos iria demorar mais 10 dia no máximo para agendamento da instalação.Esse tempo passou, não fui contactado, não me foi dada nenhuma justificação, logo, não pretendo mais a instalação deste mesmo serviço, não só pela forma como foi o processo tratado até ao momento, bem como a total ausência de respeito para com um possível cliente.
Não quero mais ser contactado com propostas comerciais, nem pedidos de desculpa.Quero sim o cancelamento desta proposta de adesão e a minha anulação da vossa base de dados de clientes para efeitos de contactos no futuro.
Bem sei que sou mais um, somente mais um, mas ser cliente de uma operadora assim, NÃO!
Sem outro assunto de momento
Ricardo Olim

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Fica o registo da sua insatisfação. Mas se pretende desistir do contrato / instalação tem de contactar a MEO por outros canais (16200 ou loja). Pelo forum não consegue tratar.