boa tarde,
Aderi a MEO (TV-Internet) fibra em Agosto de 2018… pós os 24 meses de fidelização mantive o serviço sem alterações. ( mantendo-se as renovações mensais estabelecidas nas condições serviço )
Rescindi a 8 de Abril 2022 rescidi/canceli na area de cliente e solicitei informações para entrega dos equipamentos ( já não tenho usufruto do imóvel onde o serviço era prestado desde 1Abril)
A MEO interpreta que a renovação mensal teria de ser feita 15 dias antes de determinado dia do mês!
Condição que não consta nas clausulas do serviço! que me foram comunicadas em 2018. e das quais não recebi os efetuei aditamentos.
.
de 8 de abril a 31 de abril são mais de 15 dias… Porque que a MEO continua a faturar… ?
Já me faturam ABRIL E a totalidade de MAIO também…
Telefonicamente disseram-me que a loja mais perto não recebia os equipamentos.
O que devo fazer para resolver isto, Anular a fatura de MAIO indevidamente emitida! e entregar os equipamentos (router, ONT, BOX e comando).