Pergunta

CANCELAMENTO data entre o pedido e a efetivação

  • 12 May 2022
  • 1 resposta
  • 50 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

boa tarde,

Aderi a MEO (TV-Internet) fibra em Agosto de 2018… pós os 24 meses de fidelização mantive o serviço sem alterações. ( mantendo-se as renovações mensais estabelecidas nas condições serviço )

Rescindi a 8 de Abril 2022 rescidi/canceli na area de cliente e solicitei informações para entrega dos equipamentos ( já não tenho usufruto do imóvel onde o serviço era prestado desde 1Abril)

A MEO interpreta que a renovação mensal teria de ser feita 15 dias antes de determinado dia do mês! 

Condição que não consta nas clausulas do serviço! que me foram comunicadas em 2018. e das quais não recebi os efetuei aditamentos.

“...15 dias antes do termo do Mês Civil.”

.

de 8 de abril a 31 de abril são mais de 15 dias… Porque que a MEO continua a faturar… ?

Já me faturam ABRIL E a totalidade de MAIO também… 

Telefonicamente disseram-me que a loja mais perto não recebia os equipamentos.

O que devo fazer para resolver isto, Anular a fatura de MAIO indevidamente emitida! e entregar os equipamentos (router, ONT, BOX e comando).


1 resposta

ponto de situação:

A MEO entende unilateralmente que as condições de acessão que me comunicou quanto aderi não existem. sendo que que as condições disponíveis para consulta no site ( das quais nunca fui informado ) vigoram. alteraram as condições contratuais e pronto.

Sabendo a MEO que a instalação estava desligada, desde 31 de Marco continuaram a Faturar.

Telefonicamente disseram-me que não precisava pagar o valor da fatura de Maio, que depois se acertava com nota de credito. e agora estão-me a cobrar multas por não ter pago a fatura de Maio dentro do prazo.

Fui informado (email da fatura de Junho) do valor a pagar dia 6jul e paguei dia 9jul ) mas a MEO entende que devia ter pago a 26 de Maio. 

só me deixaram entregar o equipamento depois do que eles entenderam como data de fim de contrato. nem todas as lojas os aceitam, pelo menos a recolha pelo estafeta correu bem…

Passado 3 meses de pedir a rescisão do contrato… ainda ando importunado com este assunto.

ALERTA: MUITO CUIDADO COM ESTES JUMENTOS

Responder