Pergunta

Cancelamento da Sportv

  • 25 March 2020
  • 4 respostas
  • 235 visualizações

Crachá +4

Boa tarde. Subscrevi a SportV em janeiro através da MEO na promoção do preço especial e pensei que podia desistir depois mas dizem-me que não posso e que tenho de estar fidelizado um ano! Subscrevi através da box e não tive acesso a qualquer informação nesse sentido... para mais agora estou a pagar um serviço que não tenho pois nem sequer há jogos... Podem informar-me se posso rescindir sem penalizações? Muito obg, DA


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só após os 12 meses pode cancelar. Certamente que aderiu à promoção "bilhete de época", preço promocional em troca de 12 meses de fidelização. Mas desde meados de março que os canais premium de desporto não são cobrados, visto que todos os campeonatos e eventos desportivos estão parados.

Crachá +4

Obg pela resposta caro Ricardo. Aderi ao preço de 19,90€ mas pensei que pudesse cancelar depois! Em nenhum lado me avisou de que teria de estar 1 ano ou nunca teria aderido… de qualquer modo, este mês ainda me cobraram… e espero bem que depois não se lembrem de aumentar o prazo de fidelização devido a isto pois eu irei contestar. Saúde para tdoso!

Agradeço a informação como posso efetuar o cancelamento da subscrição do canal SportTV através do MyMeo.

Reputação 7
Crachá +24

@A Neves 

Tem que ligar para o numero 800200106.