Boa tarde,
Até hoje não apareceu ninguém para desmontar o equipamento. Se bem que o mesmo já está desmontado desde 2 feira quando colocamos a Vodafone.
Aguardo resposta e o problema resolvido.
Cumprimentos
André Carvalho
De: MEO@telecom.pt [mailto:MEO@telecom.pt]
Enviada: 10 de março de 2016 17:34
Para: DRWHY.LEIRIA@gmail.com
Assunto: MEO - data de desmontagem[THREAD ID : 3-1QNKT08H]
Cara Vanessa Silva,
Em resposta à sua exposição, informamos que conforme as Condições Específicas do serviço MEO, os pedidos de desmontagem têm de ser enviados com uma antecedência mínima de 15 dias relativamente à data pretendida.
Atendendo a que o seu pedido foi rececionado a 01-03-2016, iremos proceder à desmontagme do serviço MEO a 16-03-2016.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis através do seu gestor, pelo 16 206 e na Área de Cliente em ptempresas.pt.
Serviço ao Cliente
ptempresas.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
boas
pela informação que foi dada o serviço foi desactivado no dia 16-03...
agora terás de aguardar pelo contacto para ser marcada uma deslocação para recolha de equipamentos...se quiseres podes passar por uma loja e entregar os equipamentos, sem sair da loja sem um documento da entrega dos mesmo...
la por ainda teres os equipamento, não quer dizer que estejas a pagar o serviço...
pela informação que foi dada o serviço foi desactivado no dia 16-03...
agora terás de aguardar pelo contacto para ser marcada uma deslocação para recolha de equipamentos...se quiseres podes passar por uma loja e entregar os equipamentos, sem sair da loja sem um documento da entrega dos mesmo...
la por ainda teres os equipamento, não quer dizer que estejas a pagar o serviço...
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