Resolvido

Cancelamento Contrato

  • 19 October 2021
  • 11 respostas
  • 214 visualizações

Bom Dia

 

Como posso cancelar contrato de adesão não presencial? 

Na área de cliente não é possível.

A proposta foi assinada no dia 20/09, instalação  a 2/10 e portabilidade dia 9/10 em loja porque o catão não chegou via correio.

Assumo que os 14 dias começam a contar desde dia 9, certo?

Agradeço a ajuda que possam prestar

icon

Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 12:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@MGFSS Tem que se verificar exatamente as informações associadas ao seu serviço pelo que sugerio que contacte o apoio ao cliente https://www.meo.pt/contactos para clarificar a situação e verificar de imediato a forma de solicitar o cancelamento se assim o pretender.

Crachá +1

Boa tarde,

Agradeço que me indique, com que antecedência posso cancelar o meu contrato com a MEO. 

 

Obrigado

Crachá +1

Boa tarde,

Agradeço que me indique, com que antecedência posso cancelar o meu contrato com a MEO, sem penalização. 

 

Obrigado

  •  
  •  
  •  
Reputação 7
Crachá +24

Sem penalização só quando terminar a fidelização. Mas pode colocar o pedido de cessação mais cedo, no mínimo com 15 dias de antecedência. Na data de cessação é que tem de colocar o último dia da fidelização. 

Crachá +1

Bom dia,

 

Pode ser mais específico, com o intervalo de datas em que posso fazer o pedido de cancelamento do contrato com a MEO sem penalização. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Pt4

Pode fazê-lo quando quiser. No mínimo com 15 dias de antecedência do final do período de fidelização. A data da cessação deve ser o último dia de fidelização.

Ao fazê-lo antes o pedido irá ficar "na gaveta" até pouco antes da data de cessação. 

Crachá +1

Bom dia,

 

Pode ser mais específico sff, no meu caso, a partir de que data posso fazer o pedido de cancelamento sem paralização

Crachá +1

O que me está a dizer é que se eu fizer o pedido de cancelamento do contrato com a MEO, entre 27/12/2021 e 26/12/2021, o contrato será cancelado a 11/01/2022?

É isso?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

A sua fidelização termina a 11/1/2022, certo? Qual é o seu período de faturação? 

Crachá +1

Não lhe sei dizer, não consegue ver?

 

Reputação 7
Crachá +24

Camarada, se fosse funcionário e tivesse acesso ao sistema da meo, até podia ver.

Isto é um fórum, não confundir com um apoio ao cliente. Aqui somos clientes a partilhar experiências e tentar ajudar da melhor forma possível mas sempre sem qualquer acesso ao sistema interno da Meo.