Bom dia,
Estou com uma dúvida, ligue para a linha 16200 a 17/12/2020 ao qual estive 1h ao telefone para cancelar o meu serviço MEO (Internet+ TV + Telefone + Telemóveis).
Após várias tentativas (falhadas) de me persuadirem para não cancelar o contrato e tentarem que mudasse apenas o titular para a pessoa que iria habitar a casa que eu deixei de habitar, aparentemente informaram-me que o pedido de cancelamento já tinha sido avançado e que a partir de dia 12 de Janeiro o contrato cessava. No entanto, como já não é a primeira vez que faço pedidos à Meo, inclusive nas lojas, e ninguém dá seguimento, estou na dúvida se o pedido realmente avançou e foi feito o cancelamento via telefone ou se terei de preencher algum tipo de formulário.
Antes de fazer o contacto telefónico, dirigi-me a uma loja física e reencaminharam o meu número de telefone para a central para me contactarem, pois informaram que o pedido não era feito na loja.
Alguém me consegue ajudar? Acham que o pedido realmente avançou? Visto que foi tudo telefonicamente, que prova tenho eu de que realmente efetuei o pedido?
Obrigada.