Resolvido

cancelamento

  • 29 July 2022
  • 2 respostas
  • 161 visualizações

Crachá

Boas, eu tenho dois contratos de pacote internet + tvs etc... Convosco, porém um deles, eu preciso fazer o cancelamento, pós a pessoa que está a usar agora, vai mudar, e não tem interesse em continuar, e essa pessoa só esteve com esse pacote durante um ano e dois meses para me ajudar a não pagar a multa, porém em um total já estou a pagar esse plano por 2 anos, quero pedir que analisem minha situação e me ajudem, pós eu já não tenho a quem possa passar o pacote. O pacote é da rua João Paulo.

Agradeço uma resposta

Cumprimentos wemerson couto.

icon

Solução por Ricardo27 29 July 2022, 15:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esse assunto não pode ser tratado pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente, ou colocar um pedido de cessação de contrato através da sua área de cliente, sabendo que se ainda tiver fidelização a decorrer, terá de pagar penalização.

Crachá

Obrigado