Cancelamento

  • 6 April 2021
  • 1 resposta
  • 76 visualizações

Boa tarde, venho através deste email reclamar a multa para fazer o cancelamento no valor de 265 € adquiri os produtos no mês de Novembro de 2019 porém tive mudança de endereço e zerou o contrato, precisei mudar novamente pois devido a pandemia fiquei desempregada e estamos morando com meu tio, onde o mesmo já possui Internet no local, não consigo instalar a Internet no local e mão tenho condições de manter o serviço e muito menos de pagar uma multa a este valor, por favor um pouco mais de consideração pelos seus consumidores e tolerância pelos dias difíceis que estamos vivendo, aguardo resposta o mais rápido possivel


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Terá que ver com os serviços da MEO.

Se estiver desempregada invoque a lei 75-B/2020:

Como solicitar a cessação de contratos de telecomunicações sem compensação, ao abrigo do Artigo 361.º da Lei n.º 75-B/2020

​​​