Pergunta

CANCELAMENTO

  • 28 August 2020
  • 7 respostas
  • 276 visualizações

Reputação 2
Crachá +1

Caros Senhores

Por diversas vezes contactei o serviço telefóinico 16200 para cancelamento do serviço e dizem para criar pedido no portal, pois telefónicamente não conseguem aceitar o meu pedido.

Engraçado que para a Fidelização ou criar um novo contrato aceitam tudo.

Escrevi um mail para o endereço MEO DOC <meodoc@telecom.pt> que me deram no 16200 e vejam só a resposta que obtive:

Neste email não conseguimos ajudar,

ligue o 16200 opção 9

 

Isto é mesmo a gozar com as pessoas e arranjar maneira de cobrar mais ou para ver se as pessoas desistem. Enganem-se pois a documentação está toda do vosso lado e não vamos pagar qualquer outra factura, pois seja por chamada gravada em que exprimi a minha vontade, tal como por escrito, CANCELEM O SERVIÇO E NÃO GOZEM

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Preencha os campos do pedido​, indicando: ​ ​ ​
    • no Tema: Pedido
    • no Assunto: Pedido de Cessação
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte

Reputação 2
Crachá +1

eu não digo….ESTÃO A GOZAR

Já enviei toda a documentação necessária por mail e que me pediram no contacto telefónico

Quanto a criat pedido, não inventem, pois na My Meo vou as mensagens e não deixar criar nada.

Por isso é favor de fazer o que vos compete

Reputação 7
Crachá +24

Não deixa criar nada? Qual a mensagem de erro que dá? Tem os produto registado na area de cliente?

Reputação 7
Crachá +24

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

Reputação 2
Crachá +1

Se tenho acesso ao My Meo é porque estou registado certo? erro não tem apenas aparece o envelope e não deixa criar mensagem.

Volto a referir toda a documentação foi enviada pelo que deverão considerá-la.

Reputação 7
Crachá +24

Errado. Ter acesso ao mymeo é uma coisa. Ter acesso aos produtos no mymeo é outra. Para tal tem de registar os seus produtos conforme link acima.

Se seguir este link consegue?

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Apenas lhe estou a tentar ajudar conforme procedimentos que estão no site. Está livre de aceitar ou não. Se diz que já enviou tudo, então deixe andar. Logo vê se deu os resultados pretendidos ou não. Mas se obteve essa resposta é porque o assunto não vai ter seguimento, digo eu...

Informo ainda que a minha relação com a MEO é apenas de cliente, conforme 99,9% dos utilizadores aqui neste fórum.

Crachá +2

Uma vergonha venho de passar uma hora para cancelamento, para me dizer ao fim que tenho de finalizar com os documentos a preencher… papeis que jà entreguei em loja

 

Uma vergonha 

 

E tudo isto desde o 29 julho   uma vergonha MEO