Pergunta

Cancelamento

  • 28 May 2020
  • 5 respostas
  • 213 visualizações

Eu fiz meu cancelamento através do balcão, pois precisei sair do país com um novo contrato de trabalho.. Enviei todos os documento para que não em fosse cobrado multa de rescisão, porém agora estou em outro país recebendo e-mail de que a MEO está me cobrando esta rescisão. 

Gostaria de saber porque? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Eu também fiz o cancelamento da assinatura dos serviços e a MEO continua me cobrando.

Estou fora de Portugal desde 26 de junho de 2020.

Como resolver???

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

edit, post corrigido dado o formulário ter sido retirado. Por isso não funciona. Alternativa https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf ponto 6 “6. Procedimentos Exigíveis para a Cessação de Contratos”.

Boa tarde, já liguei para o apoio a clientes para proceder ao cancelamento do meu serviço. O operador deixou registado mas informou me que deveria ser efectuado através da área de cliente. E o problema começa aí, quando quero gerir o serviço diz me que não e possível por existirem faturas em atraso. Mas as faturas estão todas liquidadas e assim não consigo fazer o cancelamento. O que posso fazer? Não e possível cancelar por telefone como quando e para fazer a adesão? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Soraiaferreira 

Primeiro terá que ver isso das supostas faturas em atraso com o apoio ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Soraiaferreira 


O formulário para término do(s) serviço(s) → Para cancelar o seu serviço:​

​ - Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:

​​- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)

Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa ​(telefone, internet fixa e televisão)


A morada para envio CTT consta nas “condições de oferta do serviço” ponto 6 ou alternativa para entrega da documentação. Deverá igualmente tirar cópia (foto ou fotocópia) do cartão de cidadão da titular e remeter junto com o pedido, meramente para validação da assinatura e autenticar a origem do pedido.