Cancelamento

  • 27 April 2020
  • 2 respostas
  • 193 visualizações

Boa tarde, 

 

Estou há mais de meia hora a tentar cancelar o meu serviço MEO e continuo em espera, como seria de esperar uma vez que é uma coisa comum nesta operadora. Tentei o cancelamento online mas a opção “Criar pedidos” não está disponível. 

Queria assim saber se há mais algum solução uma vez que pretendo agendar o cancelamento ainda não. Uma vergonha que não devia continuar. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tente este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa tarde,

Estou à meses a tentar cancelar a intenet movel cujo aparelho já não está a funcionar e que não preciso.

Tentei já aceder a todos os locais da Meo sem resultado. Tentei telefonar, atendem sempre o atendimento automático e não há sequer um número para cancelar. Tentei falar diretamente com um operador e nada. Ao telefonar a voz automática pediu-me se me importava de serem eles a contactar e disseram que iriam contactar brevemente; entretanto já passaram quase 30 dias. 

 

Responder