canção nova

  • 12 June 2014
  • 25 respostas
  • 12142 visualizações

Reputação 1
Gostava que colocassem o canal canção nova no meo. Obrigada

25 respostas

Reputação 1
As pessoas mais idosas veem esse canal especialmente seguem o Terço diário.
Esse canal encontra-se em sinal aberto creio que no hotbird 13


 
Reputação 7
Crachá +17
Esse canal está na grelha de outros operadores, a Meo devia negociar e colocá-lo na sua grelha pois não tem nehum canal da  categoria religiosos.
Nao sera possivel colocarem a tv cançao nova no meo? Faz falta para as pessoas idosas! Pensem nisso ...
Reputação 1
Ouvi dizer que tinham inventado um aparelho novo que dá para ouvir rádio... acho que se chama rádio mas não tenho a certeza.


 
O meo devia era colocar mais canais de cultura, musica, documentário... Não canais espirituais brasileiros para a malta gramar. coisas que não valorizam todos e só alguns. Querem ouvir o terço levantem-se e vão à igreja.
Boa tarde. 


Atualmente não dispomos de previsão para a disponibilização de canal acerca do tema mencionado, no entanto, asseguramos que continuamos a trabalhar para que a oferta da grelha de canais MEO continue a ir ao encontro dos gostos e preferências dos nossos clientes.


Agradecemos as vossas sugestões.
Reputação 7
Crachá +17
Para  quando a disponibilizaçao do canal Discovery Showcase hd no MEO, bom canal de documentarios e está disponivel na conorrencia. O MOV seria outro canal que eu gostaria de ver também na grelha do MEO,
Boa tarde @@@emanuel92 , de momento não está prevista a inclusão dos canais mencionados na grelha de canais MEO, no entanto, agradecemos as suas sugestões. Sugerimos que acompanhe o nosso site onde partilhamos todas as novidades.
Boa noite,

 

Venho também por este meio pedir que o canal Canção Nova (http://www.cancaonova.pt/) fique disponível na Meo, no pacote base ou por subscrição.

 

Uma vez que os vossos grandes concorrentes (ZON, Vodafone e Cabo Visão) o têm disponível no pacote base e que este canal está disponível gratuitamente quer online, quer por satélite, torna-se dificil de aceitar que a Meo ainda não o tenha disponibilizado.

 

Cumprimentos,

Filipe Costa
Cá em casa admiramos este canal.

Agora que este canal deixou de emitir via satélite livre, vou ter de saír da MEO e procurar outro operador que o inclua (ZON ou Vodafone).

Espero que a MEO pense neste assunto.

Este canal emite diariamente cerimónias de Fátima, assim como todas as peregrinações do dia 13 de maio a outubro.

Portugal é um País Católico e certamente que este canal é mais desejado do que tantos outros.
Boa noite, gostava que pusessem o canal canção nova na grelha de canaia, obrigada
Reputação 7
Crachá +17
Canal cançao nova na grelha MEO fibra e adsl na posiçao 186.
Supostamente só a partir do mes que vem!
Reputação 7
Crachá +17
Nas minhas tvs ja esta a dar .
Reputação 5
DayWalker_PT escreveu:

Supostamente só a partir do mes que vem!



O canal Canção Nova faz parte da grelha do MEO (posição 186) desde ontem para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra, e a partir de dia 26 de novembro para os clientes MEO Satélite.
Bem de facto é estranho, sou cliente ADSL com duas boxes e em nenhuma delas me aparece o canal.
Boa noite


Parece que já puseram o canal canção nova ontem era o 980 é agora é o 186 finalmente... confiram ... obrigada por terem posto o canal ;)
Reputação 5
De nada, o MEO é que agradece as vossas sugestões, este canal foi muito pedido ao longo dos últimos meses, e o MEO não poderia ficar indiferente a isso. 
Reputação 7
Crachá +17
E o canal MOV e o DISCOVERY SHOWCASE HD que  alguns clientes do MEO tem pedido,  eu gostava de ter na grelha estes canais, o primeiro que e direcionado para o público que gosta de filmes e series da temática ação, terror, e fiçao científica ( pois na grelha MEO só temos o SYFY mas este nao passa filmes  e series de terror) e o segundo que emite varios documentários do DISCOVERY em HD .


Espero que estes canais chegam o mais depressa possivel ao MEO.
Crachá
Meses? Já a 7 anos... parece que a mudança de presidência esta a dar frutos.
Será possível adicionar o canal Canção Nova à lista de canais sem box? Ou fazer como a lista presente no site que contém as frequências? É que essa informação para este canal não existe! Obrigado.
Agradeço também a introdução deste canal. Sem dúvida uma excelente prenda de Natal para os nossos avós :)


 


Votos de Boas Festas!
Em nome da minha Mãe agradeço à Meo finalmente ter introduzido este canal.


Cumprimentos.
Será possível adicionar o canal Canção Nova à lista de canais sem box?  Na Vodafone o canal referido está em analógico, como tal é possível ser visualizado em qualquer televisor. No Meo seria interessante colocá-lo em digital sem box.

Já agora quero dar os parabéns ao Meo, pelo excelente serviço de canais em digital sem box: 73 de tv e 22 de rádio. Saliente-se que os 4 canais nacionais (rtp1, rtp2 sic e tvi) têm teletexto, ao contrário da Vodafone que a vantagem é estarem em HD. A Vodafone tem só 26 canais de TV e nenhum de rádio no serviço digital sem box. A Zon praticamente não tem serviço digital sem box, pois os canais (por volta de 15) que estão em digital sem box não são portugueses e não têm interesse, o melhor é ver para acreditar. 

Responder