Resolvido

Canal TVI REALITY

  • 11 September 2022
  • 27 respostas
  • 3350 visualizações

Reputação 4
Crachá +1

A MEO devia de disponibilizar o canal TVI REALITY em sinal aberto no serviço analógico!

Já  que vai iniciar o novo Big Brother, era bom poder visualizar esse canal sem a necessidade de ter uma BOX!!!

📺

icon

Solução por sofiandrade83-7031 13 September 2022, 14:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Um canal com uma missão educativa, com uma programação diversificada que promove a cultura geral. 

Se há canal que devia estar disponível sem box, é sem dúvida o tvi reality. Boa escolha! 

Reputação 4
Crachá +1

Exatamente!

Era mesmo dessa qualificação que o canal deveria estar em sinal analógico, (posição  99).

Cultura diversificada para todos!

📺

Reputação 2
Crachá +8

Ah sim, se existe um canal vocacionado para a cultura, sem duvida que é o TVI Reality...

Reputação 4
Crachá +1

👍👍🏻👍🏼👍🏽👍🏾

Reputação 1
Crachá +2

Também estou de acordo.

Eu gostava de poder ver o canal TVI REALITY sem usar uma BOX!!!

Reputação 7
Crachá +24

O melhor é ver se mais alguma operadora oferece esse canal mesmo com box ou até sem box e mudar 🤷‍♂️
 

Reputação 2
Crachá +8

Penso que este canal está presente em todas as operadoras… confirmo na Nos, pelo que deve ser comum a todos. Sem box não faço ideia, talvez não...

Reputação 4
Crachá +1

Na MEO não é possível ver sem BOX…

 

Reputação 2
Crachá +8

Na MEO não é possível ver sem BOX…

 

É, num tv Android/dispositivo Android Tv… mas aqui nem na box nem nos tvs!

Reputação 1
Crachá +2

Como era bom poder ter esse canal sem uma BOX!!!

Reputação 4
Crachá +1

🆘 Canal TVI REALITY!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

BB 2022 o programa mais importante da TV Portuguesa para os próximos meses...canal de extrema importância e de alta gabarito intelectual, em que a aprendizagem fornecida por este programa deveria ser passado em locais como a TV Escola nos tempos de covid devido a sua excelência de conteúdos disponíveis para a população em geral…

 

Atenção: o programa não se responsabiliza pela queda abruta do QI dos seus telespectadores, é só um aviso.

Reputação 4
Crachá +1

Agradeça a ajuda com um Like, ou marque a "Melhor resposta", para ajudar os outros a encontrar rapidamente a solução.

🤣🤣🤣🤣🤣

Reputação 4
Crachá +1

Muito bom!!!

👍👍👍👍👍

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne ainda não reparaste que pela existência desse programa, cada vez há mais toninhos, acredito piamente que seja daí , gente culta e de QI elevadíssimo.

Reputação 4
Crachá +1

Muito bom!!!🤣🤣🤣

TVI REALITY  no seu melhor!!!🤣🤣🤣

Agradeça a ajuda com um Like, ou marque a "Melhor resposta", para ajudar os outros a encontrar rapidamente a solução.

👍👍👍👍

Reputação 2
Crachá +8

boas

 

BB 2022 o programa mais importante da TV Portuguesa para os próximos meses...canal de extrema importância e de alta gabarito intelectual, em que a aprendizagem fornecida por este programa deveria ser passado em locais como a TV Escola nos tempos de covid devido a sua excelência de conteúdos disponíveis para a população em geral…

 

Atenção: o programa não se responsabiliza pela queda abruta do QI dos seus telespectadores, é só um aviso.

Sim, sim… o Costa gosta muito de quem segue este programa!

Reputação 2
Crachá +8

Ah, eu acho que a Meo devia negociar com a RDP… transmitir na rede de satélites este canal, à semelhança da RTPi que transmite um jogo por jornada da Liga Portuguesa.. como se sabe, é em FTA.

Reputação 4
Crachá +1

Muito bom!!!🤣🤣🤣

TVI REALITY  no seu melhor!!!🤣🤣🤣

Agradeça a ajuda com um Like, ou marque a "Melhor resposta", para ajudar os outros a encontrar rapidamente a solução.

👍👍👍👍

Reputação 4
Crachá +1

É disto que eu gosto ver na TVI REALITY!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Reputação 2
Crachá +8

Bom é o Glorioso!

Reputação 4
Crachá +1

😀😀😀

Quem não quer ver o TVI REALITY  fazem o REALITY no fórum…

Muito bom!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Reputação 2
Crachá +8

😀😀😀

Quem não quer ver o TVI REALITY  fazem o REALITY no fórum…

Muito bom!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nem mais…. “artistas” não faltam!

Reputação 4
Crachá +1

🤣🤣🤣🤣🤣

Que enorme gozo me dá!!!

Isto ainda é melhor que a TVI REALITY!!!

🤣🤣🤣🤣🤣

Reputação 2
Crachá +8

🤣🤣🤣🤣🤣

Que enorme gozo me dá!!!

Isto ainda é melhor que a TVI REALITY!!!

🤣🤣🤣🤣🤣

Então aproveite, “a vida são dois dias”...