Canal TRACE

• 25 June 2014
  • 10 respostas
  • 1711 visualizações

Bom dia,

Deixei de ter disponível o canal de musica TRACE.

Isto aconteceu após uma série de acontecimentos:

. ligaram-me da meo a propor pack por 5€ de canais HD durante 1 mês

. subscrevi o pack durante 30 dias

. cancelei subscrição no timing permitido

. voltei ao pacote original

. dias depois desparece o canal TRACE (sd)

. liguei ontem 16200 e o sr teve o desplante de dizer se o quiser tenho de pagar...

Mas porque tenho de pagar por algo que já tinha?

Foi estratégia da MEO em fazer experimentar o pack HD e depois retirar qd voltasse ao original?

Este tipo de actuação, retirada de canais sem aviso prévio, não é motivo para poder rescindir contrato mesmo no período de fidelização?

Obg

A.AIDOS

10 respostas

33753
Reputação 6
Crachá +22
Se considera que o fórum é conversa da treta para enrrolar tem sempre a opção 16200.

As condições para rescindir são após 24 meses de permanência ou 15 dias após alteração das condições contratuais que estavam em vigor na altura da celebração do contrato/renovação/alteração aceite.
Continuamos a não responder...

Se o tive e agora n tenho deve-se a quê?

Estar-me a debitar condições comerciais tb dispenso.

Existem condições para rescindir?

Obg

(este fórum é realmente que eu esperava de um fórum...conversa da treta para enrolar. fui!)
Reputação 6
Crachá +22
Vou então deixar de ter um "tom paternalista" e ir directamente ao assunto.

Com os packs que tem não pode ter o canal Trace.

Repito o que disse anteriormente e que pode ser conultado no site do MEO, canal trace só com PACK CULTURA E LIFESTYLE (Pode trocar mensalmente os packs temáticos ou subscrever packs temáticos adicionais por apenas € 2,62 / pack / mês. Ative diretamente na sua MEOBox).

Dispenso tons paternalistas.

Os pacotes são exactamente os mesmos...

Se é para responder isso, dispenso.
Reputação 6
Crachá +22
Antes de se retirarem conclusões precipitadas verifique na sua área de cliente através da Box quais os pacotes de canais subscritos.
Boa tarde,

Tenho o pacote q tinha antes de fazer a tal subscrição do pack HD.

Durante 1 mês adicionei 5€ e alguns canais mas depois retirei o tal pack mantendo tudo como estava.

Não é o saber se tenho direito ou não mas saber o pq de me terem retirado entre a subscrição e a "desubscrição" do dito pack HD...

Não é suposto haver uma comunicação?

Posso rescindir contracto?

Obg

AA
Reputação 6
Crachá +22
Qual o pacote ADSL em questão? 

O canal Trace está disponível a quem tenha o pacote total,  ou seja 170 canais ou então com o PACK CULTURA E LIFESTYLE.
Boa tarde,

Isso interessa?

Antes de subscrever aquele pack HD tinha o canal e agora não tenho...

ADSL

Obg

AA
Reputação 5
Olá @@@AAidos, que serviço tem? ADSL, Fibra, Satélite? 

Responder