Canal TRACE

  • 25 June 2014
  • 9 respostas
  • 1711 visualizações

Bom dia,

 

Deixei de ter disponível o canal de musica TRACE.

Isto aconteceu após uma série de acontecimentos:

. ligaram-me da meo a propor pack por 5€ de canais HD durante 1 mês

. subscrevi o pack durante 30 dias

. cancelei subscrição no timing permitido

. voltei ao pacote original

. dias depois desparece o canal TRACE (sd)

. liguei ontem 16200 e o sr teve o desplante de dizer se o quiser tenho de pagar...

Mas porque tenho de pagar por algo que já tinha?

Foi estratégia da MEO em fazer experimentar o pack HD e depois retirar qd voltasse ao original?

Este tipo de actuação, retirada de canais sem aviso prévio, não é motivo para poder rescindir contrato mesmo no período de fidelização?

Obg

A.AIDOS

 

9 respostas

Reputação 5
Olá @@@AAidos, que serviço tem? ADSL, Fibra, Satélite? 
Boa tarde,


Isso interessa?


Antes de subscrever aquele pack HD tinha o canal e agora não tenho...


ADSL


Obg


AA
Reputação 6
Crachá +22
Qual o pacote ADSL em questão? 


O canal Trace está disponível a quem tenha o pacote total,  ou seja 170 canais ou então com o PACK CULTURA E LIFESTYLE.
Boa tarde,


Tenho o pacote q tinha antes de fazer a tal subscrição do pack HD.


Durante 1 mês adicionei 5€ e alguns canais mas depois retirei o tal pack mantendo tudo como estava.


Não é o saber se tenho direito ou não mas saber o pq de me terem retirado entre a subscrição e a "desubscrição" do dito pack HD...


Não é suposto haver uma comunicação?


Posso rescindir contracto?


Obg


AA
Reputação 6
Crachá +22
Antes de se retirarem conclusões precipitadas verifique na sua área de cliente através da Box quais os pacotes de canais subscritos.
Dispenso tons paternalistas.


Os pacotes são exactamente os mesmos...


Se é para responder isso, dispenso.
Reputação 6
Crachá +22
Vou então deixar de ter um "tom paternalista" e ir directamente ao assunto.


Com os packs que tem não pode ter o canal Trace.


Repito o que disse anteriormente e que pode ser conultado no site do MEO, canal trace só com PACK CULTURA E LIFESTYLE (Pode trocar mensalmente os packs temáticos ou subscrever packs temáticos adicionais por apenas € 2,62 / pack / mês. Ative diretamente na sua MEOBox).


 


 
Continuamos a não responder...


Se o tive e agora n tenho deve-se a quê?


Estar-me a debitar condições comerciais tb dispenso.


Existem condições para rescindir?


Obg


(este fórum é realmente que eu esperava de um fórum...conversa da treta para enrolar. fui!)
Reputação 6
Crachá +22
Se considera que o fórum é conversa da treta para enrrolar tem sempre a opção 16200.


As condições para rescindir são após 24 meses de permanência ou 15 dias após alteração das condições contratuais que estavam em vigor na altura da celebração do contrato/renovação/alteração aceite.

Responder