Canal ”Secret Story 4 - Casa dos Segredos” está de volta e mais uma vez em exclusivo

  • 5 Setembro 2013
  • 0 respostas
  • 1219 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://img11.imageshack.us/img11/5223/ndbw.png

A 4ª edição do programa da TVI, “Secret Story 4 - Casa dos Segredos” vai brevemente poder ser acompanhada a par e passo através de um canal exclusivo MEO, com aplicação interativa, à semelhança do que aconteceu nas três últimas temporadas.

O canal “Secret Story 4 - Casa dos Segredos”, exclusivo MEO, irá emitir 24h/dia, na posição 13 do MEO (IPTV e SAT) e também através do MEO GO! (PC e Mobile). Nesta edição, o canal vai estar disponível em multiplataforma e os clientes MEO vão poder acompanhar este canal exclusivo, não só em suas casas, mas também em qualquer lugar através do MEO GO!.

A aplicação interativa estará disponível para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal na posição 13 (na TV) e sobre a emissão do programa “Casa dos Segredos” na posição 4 (TVI).

Através deste canal e desta aplicação, os clientes MEO vão assim ter a possibilidade de aceder à Casa dos Segredos 24h/dia e seguir as imagens captadas pelas 4 câmaras alternativas à emissão do canal principal, votar nos concorrentes nomeados, ficar a par de todas as informações relevantes sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia, segredo), ver vídeos selecionados do programa (Melhores Momentos, Diários, Galas e Best of de edições anteriores), e aceder à página de Facebook da Casa dos Segredos, bem como acompanhar os Tweets relativos ao programa.

O lançamento do canal e da aplicação “Secret Story 4 - Casa dos Segredos”, nesta 4ª edição, resulta da aposta continuada numa parceria entre a TVI e o MEO para disponibilizar cada vez mais e melhores conteúdos enriquecidos com uma experiência de interatividade diferenciadora. Esta nova aplicação interactiva é a 9ª aplicação que o MEO desenvolve em parceria com a TVI. Uma parceria que conta já com grandes sucessos, como a aplicação do Secret Story 3 que obteve mais de 16 milhões de visitas.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder