Canal Premium TVSeries

  • 2 September 2014
  • 1 resposta
  • 717 visualizações

Boa Tarde, 

É o seguinta: estava eu, como habitualmente faço, a fazer "zapping" pelos canais, quando me deparei com uma situação anómala. Estava no canal MGM(posição 65) e mudei de canal (premindo P+), e como sempre ia ter ao canal TVS(posição 70), estando este sempre bloqueado por ser um canal premium e para mim não ter este qualquer utilidade, mas desta vez estava a emitir, e eu fiquei perplexo pois não fiz qualquer subscrição deste serviço, prontamente falei com os outros mebros de residentes na minha habitação (minha familia) para tentar perceber se algum deles tinha feito a subscrição, e todos ficaram tão espantados como eu acerca do assunto...

 

Eu gostava que alguém generosamente me desse uma explicação do que se está a passar, se é alguma daquelas emissões em sinal aberto que por vezes costumam fazer (eu não me lembro de ter visto nada a anuncia-lo), se é algum erro do sistema, ou então dêem-me apenas, por favor, as instruções de como cancelar a subscrição que mais uma vez digo, que dos utilizadores deste serviço, NINGUÉM fez!!!

 

Agradecia uma resposta/ajuda de alguem o mais rapidamente possível,

Cumprimentos,

Daniel Barbosa

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
O canal TVSeries está a emitir em "sinal aberto" durante um mês para alguns clientes MEO.

Responder