CANAL NATIONAL GEOGRAPHIC SEM SOM

• 6 Julho 2017
  • 1 resposta
  • 538 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde:

O Canal National Geographic Fibra Digital em RF (Não Meobox) está a transmitir duas streams de audio AAC. Uma em Português e outra em Inglês. A Stream em Inglês está muda. Tanto o canal Meobox como o Analógico em NICAM Stereo está OK.

Acontece que na minha TV tenho as configurações em Inglês para que (como tem tuner satélite também), possa ordenar os canais á minha maneira e manter essa ordem.  O que acontece é que quando mudo para esse canal fico sem som, obrigando-me a ir ao menu de som escolher a stream em Português, pois a mesma escolhe a stream em Inglês. Estive a ver os outros canais e estão a transmitir uma stream de audio só em Inglês. Não confundir stream com a língua do canal.

Isto está a acontecer há cerca de 3 dias para cá e não mexi nas configurações da TV nem atualizei firmware e sempre funcionou direito assim. Já fiz nova pesquisa e desliguei a TV da tomada. Há aqui alguma coisa que não bate certo....Provávelmente estavam as duas streams a transmitir o mesmo audio anteriormente. Tenho mais duas TV's que funcionam direito porque os menus estão em Português.

Queiram ver o que se passa P.F porque é irritante.

Obrigado.

1 resposta

Peço desculpa. Até eu já estou baralhado. Não é o National Geographic mas sim O Discovery.

Responder