Canal Nat Geo Wild desapareceu

  • 8 July 2014
  • 9 respostas
  • 2287 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 3 respostas
Olá


Tenho o Meo Total 30 e desde há uma semana que desapareceu o Nat Geo Wild da grelha de programação.


 


Que devo fazer?


 


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Tens o pacote Meo total 30 com os 120 canais ou com os 170 canais?
Reputação 1
Meo total 30, 120 canais.


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal natgeo wild sd e em hd fazem parte do pacote dos 170 canais por isso te foi retirado  o respetivo canal. Para poderes continuar a ver os canais natgeo wild tens que passar o pacote dos 120 canais para os 170 canais, essa alteraçao caso  o faças tem um custo mensal de mais 5€.


Caso tenhas duvidas nas composiçoes dos pacotes fibra recomendo que vaias ao site do meo e procures a grelha de canais dos pacotes 120 e 170.
Reputação 1
Estranho. Eu sempre tive esse canal. Cortaram-me porquê? Mais 5 euros? Nem pensar.
Reputação 7
Crachá +17
Só para veres eu tenho o mesmo pacote e nunca tiva o natgeo wild aberto. se o tiveste aberto na tv foi um erro da meo que eles depois corrigiram e por isso ficaste sem o canal.


 


 
Sempre tive o Nat Geo Wild aberto! E como se nao bastasse retiraram também o E! Penso que 5€ é um preço exagerado.
Reparei agora que o E! E o Nat geo Wild desapareceram os SD e quer os SD quer os HD estão presentes no pacote de 170 canais. Isto faz algum sentido?
até ontem eu tinha o canal Nat Geo Wild e agora desapareceu!!!!. é o suficiente para rescindir o contrato por justa causa :mad:😈
Reputação 4
Crachá +12
O Canal Nat Geo Wild está agora associado, juntamente com outros 50 Canais, ao Canal Meo Séries. Aconteceu o mesmo comigo, esse Canal desapareceu-me por eu ter cancelado o Canal Meo Séries, que irá ter um custo de 5€ a partir de Janeiro. No entanto, quem tem 200 Canais, como eu, vai ter direito ao Meo Séries gratuitamente a partir de Janeiro, por isso não é necessário cancelar a subscrição desse Canal. Só quem tem apenas 150 Canais contratados é que se não cancelar a subscrição do Meo Séries até 31/12, irá começar a pagar os tais 5€.