Canal MOV

  • 6 January 2016
  • 44 respostas
  • 6359 visualizações

Reputação 7
Crachá +24
Bom dia,


alguém me pode informar quando é que a MEO vai disponibilizar aos seus clientes o canal MOV?


Obrigado.


Cumprimentos,
Ricardo


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

44 respostas

Reputação 7
Crachá +17
 O MOV tem sido dos canais mais pedidos aqui no MEO FORUM, mas infelizmente a MEO continua a nao ler os pedidos dos clientes, so espero que o canal MOV chegue um dia ao MEO.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


creio que ainda permanece exclusivo da NOS...enquanto assim for...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal MOV esta na VODAFONE TV e na CABOVISAO ,a NOS e  uma das donas do canal atraves da empresa DREMIA. A MEO tem o canal HOLLYWOOD, o BIGGS e o PANDA ambos detidos pela DREMIA, mas sera assim tanto dificil chegar a um acordo com a NOS através da  DREMIA para emitir o MOV? 


Eu sou dos clientes que gostava de ter o MOV na grelha, o SYFY e bom mas o MOV e diferente no sentido que emite dos 3 generos de series e filmes ficçao cientifica, açao e principalmente terror que falta ao SYFY.
Reputação 7
Crachá +24
Sem sombra de dúvida que o MOV seria uma grande mais valia para a grelha da MEO. Espero que brevemente consigam um acordo. Se a Vodafone e a Cabovisão o conseguiram, a MEO não deveria ficar atrás.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a minha namorada tem vodafone mas nao tem o MOV...ja descobri o porque, nao tem activo o pacote de canais extra...por isso pensava que a VOdafone nao tinha...


 


eu tamebm gosto do canal MOV...vamos ver o que acontece..
Reputação 7
Crachá +17
Na VODAFONE TV o canal MOV esta no pacote extra de canais  apenas a versao SD, a VODAFONE nao tem a versao HD e na CABOVISAO o canal MOV esta disponivel a partir do pacote de 95 canais e  tambem so emite a versao SD


Espero que um dia a MEO consiga o canal MOV emitindo as duas versoes SD e HD.
Sou novo cliente MEO e venho da Cabovisão....


Tinha o canal MOV e embora a Meo tenha uma grelha muito completa o MOV é uma lacuna muito grande!


Pessoal para mim o MOV bate o SYFY de longe! Mais valia ter 2 ou 3 ou 4 ou até 5 canais a menos daqueles que ninguem vé e ter o MOV.... mesmo em SD já ficava contente :P


 


Há cerca de 15 dias mandei um email à Dremia perguntando se havia negociações e / ou alguma previsão! Não obtive qualquer resposta eh eh! A coisa deve estar preta mesmo :(


 
Crachá
Para mim ( e para muiros clientes da meo) deve ser o melhor canal de series na Tv só é pena que a meo não dê ouvidos ao que se diz aqui no forum e nada faça para adquirir este canal para a sua grelha.

Quem sabe um dia a meo nos faça uma surpresa.

È triste mas temos de aguardar por melhores noticias.
Crachá
Bom dia


 


Algum dos moderadores deste forum sabe dizer aos simples mortais e pagadores do meo quando é o canal MOV poderá vir a fazer parte da grelha do MEO.


Aguardo resposta .


Obrigado
Duvido que alguem tenha resposta para ti para nos que ansiamos pelo MOV na MEO....


 


Eu ja tentei contactar a MEO nao obtive qualquer esclarecimento relativo a isto....


Também ja tentei contactar o MOV e a DREMIA proprietaria do canal mas também do canal Hollywood e outros e nao obtive qualquer esclarecimento!


 


Falta o MOV na MEO isso é uma certeza é a maior lacuna (talvez a unica) na grelha da MEO visto que VDF , CBV e NOS possuem acesso ao canal....


Na minha modesta opinião O MOV bate o SYFY de longe mas muito longe....eu trocaria bem o SYFY e mais 5 ou 6 canais da grelha da MEO pelo MOV!


 


È aguardar e desesperar....pois não me acredito que tão depressa tenhamos sorte....


 


ps - os moderadores sao moderadores...nao sao decisores nem acredito que tenham acesso a informaçao priviligiada!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tudo depende de negociações que possam existir...talvez entre em Setembro ou só para Janeiro...


 


entrada e saida de canais são decididas por alguem e só quando ha decições as informações são passadas a todos...até la nunca ninguem sabe de nada...
Reputação 7
Crachá +17
Boas


O MOV e sem duvida um dos melhores canais de series e filmes do mercado portugues sem duvida melhor que o SYFY que nao e mal de todo mas fallha por nao ter filmes da tematica terror que  passam no MOV, eu ja tive o MOV quando era cliente da NOS.


Fala-se de entrada de canais saida de canais do MEO uma coisa e certa o proximo a sair do MEO e o canal  MANCHESTER UNITED TV para mim ate nao me faz falta nenhuma mas admito que faça falta a outros clientes, mas tambem para sair e porque o investimento  no canal e a sua audiencia nao deve trazer muito beneficio ao MEO, para mim nao me admira nada que os proximos a sair sejam o CHELSEA TV, BARÇA TV e  REAL MADRID TV o custo audiencia e proveito dos mesmos para o MEO nao deve compensar a operadora.


Ainda tambem esta por dicidir o futuro da BTV no MEO sendo que as partes envolvidas (NOS e MEO) nas negociaçoes pelo canal nao chegaram ainda  a acordo, sera uma grande perda e um grande rombo de clientes nao fidelizados com  BTV se ambos nao se entenderem.


Vamos aguardar pelas proximas semanas e meses para ver o que vai acontecer no mundo MEO.
Crachá
UAUUUUUUUUUU fala-se em setembro ou janeiro............ já é alguma coisa.


Vamos aguardar até a essa data para ver se temos sorte ( nós os fieis pagadores de facturas do MEO)


Aguardo ansioso pela entrada do dito canal MOV.


Se for assim parabéns à MEO


Ficamos a aguardar
lol nao contes muito com isso...


 


Tive hoje uma reuniao com uma representante da NOS corporate e aproveitei para perguntar... eles nao sabem de nada!


E elas tem serias reservas que esse canal alguma vez venha para a MEO...


 


DUVIDO MUITO honestamente....e tenho pena!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


la por achar que pode entrar nao quer dizer que entre...é uma questão de logica...as alterações por norma são em Setembro ou Janeiro...se realmente existirem negociações poderá ser nessas datas...
Eu percebi isso....o user que comentou o post é que não .... :S
Reputação 7
Crachá +17
Não quer dizer nada já houve alterações noutros meses sem ser entre setembro e janeiro, e esperar para ver negociaçoes entre operadores concorrentes e sempre difícil mas acredito mais tarde ou mais cedo que o canal MOV chegara ao MEO se chegou as outras operadoras que tem menos assinantes chegara também ao MEO e preciso e que o MEO queira investir e esse tem sido o principal problema da PT prefere negociar conteúdos / canais sem interesse nenhum que muitas vezes saiem mais baratos mas que não trazem nada de novo.
Eu tenho referido várias vezes aqui no MEO FORUM para que canais chineses ucranianos bulgaros romenos russos se ninguém ou quase ninguém ve o dinheiro que poupavam com esses canais daria para ter o MOV na grelha de canais, mas não preferem ter uma grelha com 200 canais em que mais da metade e puro lixo do que ter o MOV , DISCOVERY SHOWCASE HD, DISCOVERY CHANNEL HD, NICKELODEON para os miúdos ( sendo que para mim não me interessa esse canal mas interessa a quem tem crianças e jovens ) CRIME E INVESTIGAÇÃO ( canal com bastante audiencia em Espanha e nos Estados Unidos poderia ser exclusivo do MEO), ANIMAL PLANET e tantos outros que eu podia aqui referir, mas não , a MEO prefere poupar uns trocos com canais da treta que ninguém ve ou são muitos poucos a ver do que investir na qualidade dos conteúdos televisivos, como várias vezes escrevi aqui não e so na qualidade do serviço e no seu preço que estão os ganhos, e também na qualidade dos conteúdos , pensem nisso senhores administradores da MEO.
Olhem eu tb gostava de ver o MOV na MEO mas ja investiguei o assunto por várias fontes e digo-vos para nao terem duvidas...


 


TIREM O CAVALINHO DA CHUVA......


 


O MOV nao vai mesmo chegar a MEO.... se quiserem continuar na esperança epa continuem mas se houver 1% de probabilidade é muito!


 


"A UMA LINHA QUE SEPARA........" Lembram-se dessa pub? e o problema está ai ...para bom entendedor meia palavra basta :P


 


Mais uma vez eu digo eu gostava! Mas ja fiz as minhas  diligencias e ja estou conformado nao vai chegar....a MEO


 


 
Reputação 7
Crachá +17
Custa-me a acreditar nisso ate porque quem tem os direios do canal MOV a NOS sua proprietaria também os vendeu a CABOVISAO e a VODAFONE, e não esta no adn dessa empresa ter exclusividade de canais em que e proprietaria.
O problema e da MEO que não sabe negociar ou não quer negociar estes conteudos, uma empresa como a NOS obviamente não vai facilitar nas negociações mas acho que se esforçarem ambas as partes consiguirao chegar a um entendimento.
Eu tenho referido várias vezes a poupar dinheiro na compra de conteúdos, poupa-se tirando os conteúdos que pouco interessam ou que não dao audiências como os vários canais romenos bulgaros chineses ucranianos russos etc etc .
Muito mas muito mais depressa a nos negoceia com a cbv e a vdf do que com a MEO


 


A culpa nao é da MEO....


 


Voces querem continuar a acreditar força...


Eu pelo que ja apurei ja me conformei :P


So estou a dar a dica....depois se me enganar voces dao me cabo da cabeça lol e espero k isso aconteça pk é bom sinal mas nao acredito muito honestamente!


 


Existem razao para isso acontecer seja de estrategia ou MK mas MOV na MEO esqueçam mesmo nao vai acontecer!


 


 
Reputação 7
Crachá +17
 


A culpa nao e da MEO ?


Claro que em parte e da MEO aos anos que existe o canal MOV  e a MEO nunca se deu ao trabalho de chegar a um acordo com a ZON atual NOS, a MEO esteve sempre interessada em ter mais canais do que as outras, mais canais de tv mais canais de radio para que?


Lixo, as radios sao mais de metade treta e os canais de tv tirando os noticiosos , filmes e series ,documentarios , alguns de desporto como o eurosport e alguns de musica , infantis e alguns de entretenimento  o resto e lixo, quem quer ver o  CHANNEL RUSSIA ,o RT,  PRO TV,  SAT BNT, PHOENIX CNE, CCTV4 , INTER+ etc etc etc, ja viram a quantidade de lixo que vai para aqui ?


Quanto custa estes canais a MEO?


E como eu digo para mim a MEO tem melhor serviço de TV do mercado bate a NOS VODAFONE E CABOVISAO  todas juntas, mas tem de investir em conteudos de qualidade e nao mais lixo,


Ja no proximo dia 30 de junho o canal MANCHESTER UNITED  TV  sai do MEO com o dinheiro que vao poupar com a saida desse canal e dos outros canais de clubes como BARÇA TV , REAL MADRID TV e  CHELSEA TV  e com os canais mencionados em cima ja daria concerteza um valor para ter o MOV o DISCOVERY CHANNEL HD, o NICKELODEON , CRIME E INVESTIGAÇAO , o DISCOVERY SHOWCASE HD e muitos outros, pensem nisso administradores da MEO.


 
Se houver acordos de exclusividade por ex a MEO nao pode fazer nada....


Alem disso se a NOS nao quer e é a proprietaria do canal.... olhem lá voces vendiam uma das vossas melhores armas à concorrencia?


Eu muito honestamente podia vender a um ou outro concorrente mas ao concorrente principal nao venderia....


 


Eu também gostava mas digo....esqueceçam nao vem para MEO mesmo...
Reputação 7
Crachá +17
O canal MOV não tem exclusividade nenhuma a sua proprietaria e a NOS que vendeu os direitos de emissão a VODAFONE e CABOVISAO para estas poderem ter o canal nas suas grelhas.
O único que e exclusivo e o NICKELODEON que esta presente na NOS e esse eu admito será mais difícil contornar a exclusividade pois por mais que a MEO queira esse canal (e não sei se querem ) tem um contrato em vigor com a NOS que não sei a sua durabilidade mas deve ser suponho eu de 3 anos.
De resto os outros canais que tenho sugerido a MEO não estão presentes em Portugal no caso do ANIMAL PLANET e no CRIME E INVESTIGAÇAO mas com algum esforço e investimento e possível trazelos para a MEO.
Quanto ao DISCOVERY SHOWCASE HD também não e exclusivo de nenhum operador portugues e a proprietaria do mesmo estava disponível para chegar a mais operadores incluindo o MEO.
Não me venham falar que a culpa não e do MEO porque em parte e, excetuando o canal NICKELODEON que ainda tem contrato de exclusividade com a NOS todos os outros canais que eu mencionei estão ao alcance da MEO basta que a mesma queira investir nestes canais mas como tenho escrito várias vezes o problema e sempre o mesmo a PT prefere ter uma grelha de canais enorme pagar menos por conteúdos mas ter muitos canais que são um autentico lixo não servem para nada, eu prefiro uma grelha de canais mais pequena mas com conteúdos de qualidade como os canais mencionados em cima do que uma grelha com 200 canais e muitos deles serem puro lixo televisivo.
Reputação 7
Crachá +17
Pronto a partir  de hoje dia 21 de junho 2016 o canal CRIME E INVESTIGAÇAO e exclusivo NOS coisa linda nao e?


Mais uma vez os concorrentes da MEO chegaram-se a frente pois chegaram a acordo com a proprietaria do referido canal um acordo de exclusividade que suponho eu deve ser de 3 anos, e eu agora pergunto, o MEO vai se chegar a frente e tentar encontrar  e contratar canais de qualidade como por exemplo o ANIMAL PLANET  entre outros e trazelos em exclusividade ou vai continuar a dormir como tem sido nos ultimos tempos?


Tantos canais que o MEO podia contratar e substituir o lixo televisivo pela qualidade, mas pronto, continuam a ter o melhor serviço de tv paga de portugal, mas em conteudos deixam-se sempre ser ultrapassdos pelos concorrentes, enfim.


 
Reputação 1
Acho que agora os únicos canais novos que podemos esperar no meo são mesmo os canais dos quais a Altice é proprietária. Outros canais vale mais esquecer. MTV HD na NOS e Vodafone que também já tem o Discovery HD. No Meo mais vale esperar sentado.