Canal MCS Extreme

  • 13 June 2018
  • 7 respostas
  • 1897 visualizações

Reputação 1
Bom dia,

Qual o motivo de terem desativado o Canal MCS Extreme?

Vai voltar mais para a frente?

Vai haver algum canal substituto para este tipo de conteúdos (desportos radicais)?

Este era o canal que mais utilizava por isso fiquei um bocado desiludido.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 1
Boa tarde,

Agradeço a informação prestada, todavia a minha dúvida mantêm-se em relação a transmissões futuras dos eventos desportivos que eram assegurados por este canal, tais como a liga de surf profissional, cujo patrocinador principal é exatamente a MEO e as etapas do campeonato mundial de surf, que eram transmitidas na integra e têm um representante luso patrocinado também pela MEO.

Julgo haver motivos suficientes para existir um canal para continuarmos a acompanhar estes eventos como até agora tinhamos (FuelTV, MCSExtreme).

 
Deixou de emitir... vou cancelar a meo.
Faço a mesma pergunta.

 

Anteriormente já tinham desativado o FUEL TV e na altura também não deram cavaco a ninguém.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, pela informação que obtive junto das minhas  fontes a Altice MEO decidiu terminar as emissões em Portugal do canal mcs Extreme por falta de audiências, já que para a operadora francêsa não se justifica continuar a emitir este canal para uma audiência muito diminutiva.
Reputação 1
Parece-me que o cancelamento do serviço é a solução mais viável, já que nem ao trabalho de esclarecer a situação se prestam.

Se fosso mais dificil arranjar quem ofereça o mesmo serviço ainda pensava duas vezes...

 
Olá a todos 

Já temos algum canal ou alguns canais para a substituição dos mesmos !??
Crachá
É simples a ALTICE quer que tu pagues canais, o SURF passa na SPORTV.

Também estou a procurar alternativas mas penso que as manhas são as mesmas de outros fornecedores.

A ALTICE oferece séries repetidas com data de lançamento com alguns anos algumas ficam a meio e não chegam a acabar, o HD não existe e tem um atraso de quase 1 minuto de transmissão.