CANAL MANCHESTER UNITED TV

  • 14 June 2016
  • 11 respostas
  • 3048 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
O canal MANCHESTER UNITED TV sai da grelha do MEO a 30 de Junho de 2016.


Era o que eu ja previa ou muito me engano e os proximos a sair serao o CHELSEA TV , BARÇA TV e REAL MADRID TV, ficando ainda por decidir a BTV que acaba contrato com a MEO tambem a 30 de Junho de 2016.


Vamos esperar para ver que canais vao substituir os canais de clubes que sairao do MEO sendo para ja a unica saida confirmada do canal do manchester united de Jose Mourinho.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Por enquanto o canal MANCHESTER UNITED TV continua a dar na MEO mas e para sair em breve ja o proximo a sair será o canal CHELSEA TV a 31 de julho de 2016, como referi no meu comentario em cima os canais dos clubes deverao sair do MEO nos proximos meses.
Reputação 1
Crachá +4
Acho inaceitável, estes canais eram a mais valia que me mantinha no meo. Agora estão ao nível dos outros nada me prende aqui. A F1 não tem as mesmas ofertas que a NOS, nem que a vodafone. Estava a pensar antecipar a mudança para a fibra, mas já não, vou esperar pelo fim da fidelização e mudar de operadora.
Reputação 3
Crachá +5
Mas o canal MUTV  já saiu? Os canais dos clubes vão sair do Meo?

cumps
Reputação 7
Crachá +17
Os canais MANCHESTER UNITED TV e CHELSEA TV saiem do MEO a 1 de Agosto de 2016.
Reputação 7
Crachá +17
 O canal  CHELSEA TV ja deixou de fazer parte da grelha de canais do MEO, o canal MANCHESTER UNITED TV devera sair nas proximas horas da grelha MEO.


 
Reputação 7
Crachá +17
 O canal MANCHESTER UNITED TV tambem ja deixou de fazer parte da grelha de canais do MEO.
Reputação 1
Crachá +4
Como vê "família meo" sempre sairam os canais de clubes. Tem um timing perfeito, na altura que José Mourinho começa a época no Man U, isto é uma vergonha. Agora tanto faz continuar aqui ou passr para a NOS.
Crachá
Sem duvidas na altura em que o Jose Mourinho esta no manchester acaba o canal do mesmo uma miseria esta operadora mesmo, mas uma coisa e certa a Meo nao presta para nada principalmente como trata os clientes mas se formos para outras operadora nada valem sao todos iguais wquerem e dinheiro e tentar com que os cliente fiquem fidelizados sao todos iguais.
Mas aluem consegue explicar o pk de tirarem os canais? é que o preço ta sempre igual mas os canais vao sendo menos e eu ate gostava do canal do United nao é que me afete muito posso velo na net, Pirataria é a melhor coiza que alguem alguma vez criou, assim podemos ser livres e nao ser escravos destes gajos que faxem o que querem dos clientes que tem, a PT so faz negocio porque Portugal é pequeno foxe em Espanha ja taria na falencia ha muito tempo.
Reputação 7
Crachá +17
Simples a ALTICE dona da PT dona do MEO nao quer gastar mais do que gastava nesses canais ate porpunha reduzir o valor dos mesmo, ora o CHELSEA  e o MANCHESTER UNITED nao gostaram de abordagem e simplesmente deixaram os contratos chegarem ao fim, a MEO nao quiz pagar mais  pronto sairam do MEO.


E preparem-se que os canais do REAL MADRID e do BARCELONA  devem sair tambem do MEO pela mesma razao nao querem pagar mais do que x e deixam os contratos caducarem ( acabarem) .
Crachá +1
Acho inaceitável, estes canais eram a mais valia que me mantinha no meo. Agora estão ao nível dos outros nada me prende aqui.


 


---------------------------------------------------------------


Ver mais: download car games

Responder