Canal Jim Jam


Reputação 2
Crachá +1

Boas, então o canal Jim Jam acaba… eu acho que na minha situação e de muitos pais, acho que era um canal em que tinha bom conteúdo para as nossas crianças agora basta ver se a MEO irá resolver isto… o mais rápido possível… um canal de preferência com a mesma qualidade 


107 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E o post chegou aos 100 comentários🎉🎉🎉(agora 101) 

Aconselho aos pais a passarem mais tempo de qualidade com os filhos do que se preocuparem com um canal de desenhos animados 🤷‍♂️🤦‍♂️

Reputação 2
Crachá +4

E o post chegou aos 100 comentários🎉🎉🎉(agora 101) 

Aconselho aos pais a passarem mais tempo de qualidade com os filhos do que se preocuparem com um canal de desenhos animados 🤷‍♂️🤦‍♂️

Concordo. Eu posso não ser mãe mas concordo.

Reputação 2
Crachá +4

SOLUÇÃO PARA TODOS OS PAIS:

 

O JimJam acabou a emissão a muito tempo! Onde querem ver o JimJam? No traseiro? Não existe mais querem o quê?! Se o seu filho só gosta do JimJam é porque é muito esquecito. Existem muitos canais mas se o seu filho só vê um, é problema dele.

Reputação 2
Crachá +4

Gente está tudo bem? Criaram uma petição do JimJam (um canal infantil!) Que volte (sendo que não emite mais e o sinal cortado em Portugal). Estão a gastar dinheiro é.

Foi com grande tristeza que verificámos o retirar do canal Jim jam da grelha. O meu filhote adorava o canal... O bombeiro Sam era o momento de alegria dele. 

Reputação 2
Crachá +4

Foi com grande tristeza que verificámos o retirar do canal Jim jam da grelha. O meu filhote adorava o canal... O bombeiro Sam era o momento de alegria dele. 

Tristeza tbm é ver que um dia canais que fez a minha infância quando miúda tbm me deu muita tristeza... 😭 Amava assistir Rubadubers, Pingu, Bob o construtor, Barney... A AMC é p1nderic4 por excluir o canal!

Reputação 2
Crachá +4

Devem já saber que o canal nunca mais volta, devem saber que nos outros países opera por causa do Minimax certo? Como em portugal não tem Minimax, deverá ser isto que fez o canal morrer. Só por causa deste canal o canal está ativo.

Responder