Canal Jim Jam


Reputação 2
Crachá +1

Boas, então o canal Jim Jam acaba… eu acho que na minha situação e de muitos pais, acho que era um canal em que tinha bom conteúdo para as nossas crianças agora basta ver se a MEO irá resolver isto… o mais rápido possível… um canal de preferência com a mesma qualidade 


107 respostas

Reputação 2
Crachá +4

@SinfoniaFofaBasicah, a meo que não tirasse o canal em primeiro lugar. Em vez disso, podia tirar o Lolly-não-sei-das-quantas (tive de ir ver… lolly kids) que é um canal que nem sei para o que serve.

Um canal para pobres sem internet, sem telefone em casa basicamente assistirem a danças da AliExpress/WISH/Lojas do Chinês.

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

é sempre a mesma conversa sobre um canal que desaparece...”era o canal que mais se via ca em casa”, “só metem canais que ninguem vê”, “cada vez pior”, “era o canal que mais gostava de ver”…

 

afinal há sempre o tal canal que existe mtas pessoas que o veem...os canais sempre vão mudar e nunca se vai agradar a todos...reclamar de nada vale quando é um caso como este que o canal desaparece de Portugal...nem sequer vai para outra operadora, desaparece de Portugal, a operadora nem tem hipótese de dizer seja o que for…

 

reclamem com quem de direito...com o canal em particular...se é assim tão importante para as crianças (na realidade é mais do interesse dos pais que das crianças) peçam para passar para o TDT...assim todos podem ver de graça...

Imaginem se o canal CCTV4 desaparecer vai sempre aparecer o mesmo dos comentários. O Zone Club, Extreme Sports Channel, CBS Reality e JimJam (Chello media em 2008) era outra coisa relativamente ao AMC por exemplo. Zone Club desapareceu a mt tempo, Extreme deixou também de estar em legendas a MT tempo, o JimJam e o CBS morreram também! Simplesmente. O JimJam em geral é exatamente escolha dos pais ou por volta de uns 20% das crianças. Eu quando sei lá era bué pequeno eram os meus pais que colocavam a Cartoon/TCM, Disney Channel, Panda...

Reputação 3
Crachá +8

É pá….  o raio do canal que retiraram FAZ FALTA… ponto. NÃO HÁ outro canal com os conteúdos do Jim Jam. É verdade que parte das coisas que estavam a passar no JimJam passaram noutros canais mas a outra parte das coisas que NUNCA passaram na televisão. As coisas que passavam no JimJam são altamente educativas e divertidas e entretem e que agradam a todos os tipos de crianças. Os canais existentes… RTPs … Pandas… e afins… não garantem o que o JimJam estava a passar. A meo tinha que simplesmente segurar o canal fosse por onde fosse… afinal uma pequena parte dos clientes está na meo por causa deste canal.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais um bocado vão dizer que um canal de tv com desenhos animados com bons conteúdos são mais educativos que os próprios pais…

 

entreter não é o mesmo que ser educativo…

 

é ridiculo dizer que a Meo teria de garantir que o canal não iria desistir de estar em Portugal...se calhar devia ter feito o mesmo com o VH1 que era o melhor canal de musica que existia nas grelhas de todas os operadoras...e desapareceu da Europa…

 

tudo se resume a dinheiro...a canal não tinha a facturação em PT que deveria ter...fecha...lei da oferta e procura...não há anuncios não há dinheiro não há canal...

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

mais um bocado vão dizer que um canal de tv com desenhos animados com bons conteúdos são mais educativos que os próprios pais…

 

entreter não é o mesmo que ser educativo…

 

é ridiculo dizer que a Meo teria de garantir que o canal não iria desistir de estar em Portugal...se calhar devia ter feito o mesmo com o VH1 que era o melhor canal de musica que existia nas grelhas de todas os operadoras...e desapareceu da Europa…

 

tudo se resume a dinheiro...a canal não tinha a facturação em PT que deveria ter...fecha...lei da oferta e procura...não há anuncios não há dinheiro não há canal...

Pois... Na Polónia, Roménia por exemplo emitem 5min ou mais de publicidade. Deste 2008 nunca vi nem 1 anúncio nem de um brinquedo nem nada.

Reputação 2
Crachá +4

É pá….  o raio do canal que retiraram FAZ FALTA… ponto. NÃO HÁ outro canal com os conteúdos do Jim Jam. É verdade que parte das coisas que estavam a passar no JimJam passaram noutros canais mas a outra parte das coisas que NUNCA passaram na televisão. As coisas que passavam no JimJam são altamente educativas e divertidas e entretem e que agradam a todos os tipos de crianças. Os canais existentes… RTPs … Pandas… e afins… não garantem o que o JimJam estava a passar. A meo tinha que simplesmente segurar o canal fosse por onde fosse… afinal uma pequena parte dos clientes está na meo por causa deste canal.

 

 

O JimJam em Portugal morreu, agora se um canal morre seu filho/a não pode ver nem uma Cartoon nem um Boomerang nem um Disney Junior? Não é o único canal que existe. Eu entendo da programação não ser a mesma mas o panda tem um ou outro do JimJam. O YouTube Tbm.

Reputação 3
Crachá +8

Já vi que há certas “pessoas” (para não chamar outra coisa) não compreendem o quão importante é o canal JimJam na grelha. Não vale a pena estar a bater na mesma tecla.
@SinfoniaFofaBasicah …. já tentei esses canais e simplesmente não gosta. Não têm conteúdos adequados para crianças entre os 1 e 6+ anos. O BabyTV tem pouco para ensinar e alguns conteúdos nem sei porque estão lá. Não preciso de ir ao Youtube porque tenho algumas séries e dias gravados. E é o que tenho posto na televisão e ajuda a entreter e a adormecer sem arrelias.

Quem está na meo por causa deste canal e mais algum e se sente prejudicado e quer sair da meo…. força…. mas cumpram primeiro o contracto de fidelização. Era esta a questão inicial e central. Simplesmente a meo não dá satisfações sobre a remoção de canais, o porquê de deixar de emitir um canal, sejam eles importantes ou não. O que interessa à meo é sempre o dinheiro. O cliente que se lixe..

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dizer que um canal de desenhos animados ensina e ajuda adormecer sem arrelias...está tudo dito como pais...preferem o facilitismo...

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

dizer que um canal de desenhos animados ensina e ajuda adormecer sem arrelias...está tudo dito como pais...preferem o facilitismo...

O senhor tem razão (Hugosimoes) tem razão com o que disse que você citou, isso me ajuda (eu que sou adulta) a dormir.

Reputação 2
Crachá +4

Já vi que há certas “pessoas” (para não chamar outra coisa) não compreendem o quão importante é o canal JimJam na grelha. Não vale a pena estar a bater na mesma tecla.
@SinfoniaFofaBasicah …. já tentei esses canais e simplesmente não gosta. Não têm conteúdos adequados para crianças entre os 1 e 6+ anos. O BabyTV tem pouco para ensinar e alguns conteúdos nem sei porque estão lá. Não preciso de ir ao Youtube porque tenho algumas séries e dias gravados. E é o que tenho posto na televisão e ajuda a entreter e a adormecer sem arrelias.

Quem está na meo por causa deste canal e mais algum e se sente prejudicado e quer sair da meo…. força…. mas cumpram primeiro o contracto de fidelização. Era esta a questão inicial e central. Simplesmente a meo não dá satisfações sobre a remoção de canais, o porquê de deixar de emitir um canal, sejam eles importantes ou não. O que interessa à meo é sempre o dinheiro. O cliente que se lixe..

 

Tenta partilhar os eps no Vimeo ou no Dailymotion... Ali não existe copyright penso eu

Sim, o Jim Jam faz falta apesar das falhas que tinha o canal. Espero que a meo reponha o canal o mais depressa possível ou é menos um cliente.

Olha que penso que não vão repor o canal, acabo de ligar a reclamar e o que me disseram é que o que interessa é o número de canais contratados, eu tenho 200, e desde que tenha tenha esse número a funcionar não "interessa" Quais são. Ao que eu respondi que no mínimo terminam com um canal infantil deveria ser trocado por outro infantil, "não fazia sentido para todos os clientes" Foi a resposta da meo!! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@MarcoOliveira como podes pensar que a Meo poderia repor um canal que não quer transmitir em Portugal??

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

@MarcoOliveira como podes pensar que a Meo poderia repor um canal que não quer transmitir em Portugal??

Vdd, só se ser na cabeça.

Crachá

Já vi que há certas “pessoas” (para não chamar outra coisa) não compreendem o quão importante é o canal JimJam na grelha. Não vale a pena estar a bater na mesma tecla.
@SinfoniaFofaBasicah …. já tentei esses canais e simplesmente não gosta. Não têm conteúdos adequados para crianças entre os 1 e 6+ anos. O BabyTV tem pouco para ensinar e alguns conteúdos nem sei porque estão lá. Não preciso de ir ao Youtube porque tenho algumas séries e dias gravados. E é o que tenho posto na televisão e ajuda a entreter e a adormecer sem arrelias.

Quem está na meo por causa deste canal e mais algum e se sente prejudicado e quer sair da meo…. força…. mas cumpram primeiro o contracto de fidelização. Era esta a questão inicial e central. Simplesmente a meo não dá satisfações sobre a remoção de canais, o porquê de deixar de emitir um canal, sejam eles importantes ou não. O que interessa à meo é sempre o dinheiro. O cliente que se lixe..

 

Tenta partilhar os eps no Vimeo ou no Dailymotion... Ali não existe copyright penso eu

Não compreendo a questão dos direitos de autor, quando há vários episódios do JimJam completos no YouTube. 

Se conseguirem partilhar seria ótimo.

Eu sou dos clientes que escolhi MEO muito também por causa do JimJam, que a minha filha de 6 anos via desde pequenina.

É mesmo com muita tristeza que assisto a esta situação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

lá por existirem no youtube não quer dizer não exista problemas com direitos de autor...mais um “inocente” com interesses pessoais ai e tal não faz mal nenhum que é só para os meus filhos e não há problemas...inocência

Crachá

boas

 

lá por existirem no youtube não quer dizer não exista problemas com direitos de autor...mais um “inocente” com interesses pessoais ai e tal não faz mal nenhum que é só para os meus filhos e não há problemas...inocência

Mais um inconsciente com interesses pessoais (que ainda não entendi quais são). Enfim 

boas

 

@MarcoOliveira como podes pensar que a Meo poderia repor um canal que não quer transmitir em Portugal??

Estava apenas a comentar, é certo que não vão repor e sei disso! Só acho que quando a meo termina com um canal, independente de quem foi a decisão, deveria neste caso adicionar um canal infantil. Se retiram um infantil deveriam colocar outro infantil. Isto claro na minha opinião! 

Reputação 2
Crachá +4

Eu não entendo porque a MEO mantém o Lollykids... Esse canal quase sempre está em baixo.

Pois isto para mim é inacreditável porque foi pelo canal JimJam que mudei para a MEO.

O meu filho adorava este canal e por ele mudei de operadora….

A MEO tem uma Box que não funciona bem. Sou cliente à cerca de 8 meses e a minha Box esta sempre a parar e eu tenho que a reiniciar...nunca consegui ver um programa através da Box sem ter que fazer interrupções…. é uma vergonha este serviço. Já fiz varias reclamações e ninguém me resolveu o problema. Uma vez recebi uma chamada de uma pessoa do Departamento de qualidade da MEO e em vez de resolver o meu problema da Box ainda me insultou e desligou o telefone. MEO nunca mais. Vou ver se consigo rescindir o contrato com justa causa.

Reputação 7
Crachá +24

@Dudu4ever 

Não vai conseguir.

Reputação 2
Crachá +4

Pede uma nova box! "Vergonha de serviço" vc faz melhor?

Mais um em desagrado. Já fiz reclamação através do “criar topico” na area de cliente e nas redes sociais. É inadmissível terem retirado o único canal infantil com conteúdo educacional. Vou enviar mail a JimJam “mãe”, a única alternativa é a vodafone ou a NOS quererem ficar com o canal e todos nós migrarmos para lá! Talvez uma petição pública? http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT113087 aqui está! Assinem!

Pois, espero que sim. Pelo menos que substitua por outro da mesma qualidade educativa. 

Por favor retomem o Jim Jam!!!!!

De facto o jim jam era um canal muito equilibrado.. Não se percebe ter deixado assim de existir. 

Suponho que o estudo de mercado não tenha sido muito bem realizado.. Como hipltese poderiam ter alterado algum conteúdo.. Agora simplesmente eliminar não me pareceu correto. 

Não temos mais nenhuma opção identica aquele canal.. Lamentável.. 

Boas...realmente eu reclamei logo assim que suprimiram o canal Jim Jam vieram logo com a resposta legalmente correta em como podem alterar em qualquer altura mediante os contratos que têm com os canais e Bla Bla Bla mas e solução para um canal parecido, zero.... infelizmente tenho o meu filho sempre a pedir o Jim Jam... é triste falharem nos conteúdos mais interessantes...mas pronto é o que temos. Vou ter que pensar em mudar de operadora. 

Responder