Canal Jim Jam


Reputação 2
Crachá +1

Boas, então o canal Jim Jam acaba… eu acho que na minha situação e de muitos pais, acho que era um canal em que tinha bom conteúdo para as nossas crianças agora basta ver se a MEO irá resolver isto… o mais rápido possível… um canal de preferência com a mesma qualidade 


107 respostas

Reputação 3
Crachá +8

Sim, o Jim Jam faz falta apesar das falhas que tinha o canal. Espero que a meo reponha o canal o mais depressa possível ou é menos um cliente.

Pois, algum dos erros era não ter nada escrito nas promos, de resto era bom. 

Eu estava a falar das falhas do próprio canal, tais como áudios misturados, ecos num episódio ou dois episódios do Thomas, áudio em outra língua que não o porttuguês ou inglês, episódios que não correspondem ao que está no EPG, falhas ao esticar os episódios do Harry, áudio pt-pt que não corresponde ao episódio mas sim ao seguinte ou ao anterior, falha temporária de imagem que aconteceu só por poucos dias, remoção de séries quando as podiam pôr um episódio lá de noite ou madrugada como fizeram com algumas séries……… há um tópico neste fórum em que referi estes problemas. Estes problemas estiveram no canal durante meses e não vi tentativas de mitigar as falhas.

Se não tens assistido ao JimJam nos últimos 2 anos, eram situações destas que estavam a acontecer.

Como o canal Jim Jam deixou de fazer parte da grelha de canais. Era o único canal que a minha filha realmente gostava, os desenhos animados dos mais giros e mais educativos para os mais pequeninos. Espero que a situação seja resolvida e que entre um canal infantil com as mesmas características. É uma desilusão.

Sem o Jim Jam parece-me que a meo fica igual a qualquer outra operadora. Só é pena porque o conteúdo era realmente bom para as crianças.

Só fiquei na MEO devido a terem o Jim Jam, e agora desaparece… pelo que li, parece-me é que não têm interesse em mantê-lo. Mas que arranjem uma alternativa, para a faixa etária dos mais pequenos era muito importante.

Reputação 3
Crachá +8

Não fiquem em silêncio. Temos de nos fazer ouvir. O JimJam tem de voltar ao meo. Peçam explicações. Há muita coisa por explicar. Façam queixa no facebook, call center, twitter…. mostrem o vosso desagrado.

Não tenham medo de ponderar mudar de operadora que provavelmente vos sai mais barato, isto é, quem não estiver com fidelização e quem estiver com fidelização, estejam na meo e depois mudem caso o JimJam não volte.

Reputação 7
Crachá +24

Não esquecer de fazer o mesmo esforço com o canal. De pedir satisfações e mostrar o desagrado ao canal e à proprietária AMC de terem retirado o canal, aos poucos, da oferta televisiva em Portugal. Nos últimos 4 anos a meo foi a única operadora a ter o canal. 

É realmente lamentável, como se explica a uma criança de dói anos, que já não se pode ver o bombeiro Sam, o Bing o carteiro Paulo e tudo o resto, não adianta ter mais 5 ou 6 canais, se o melhor é mais educativo, já não existe, por desinteresse da operadora.

Desafio os outros utilizadores, que têm os miúdos a chorar pelo mesmo motivo, a que seja criada uma petição, para reverter a situação.

Cumprimentos,

Pedro Filipe 

Crachá

Mais um pai desagradado que ora fazer uma reclamação e com esta será a minha quarta reclamação em livro de reclamações que faço desde que sou cliente Meo desde apenas Setembro. Todos os meses me surpreendem pela negativa. Nunca tinha feito reclamações na minha vida antes. Desde que sou vosso cliente, só me prejudicaram tanto a nível de trabalho, como familiar (crianças com dois anos não vão entender o que se passa). Eu só estou à espera que termine está longa fidelização para nunca mais, inclusivamente filhos e familiares, voltarmos à ALTICE. Já não basta tratarem mal os funcionários, pagarem mal, despedimentos coletivos, fazerem dos funcionários pessoal de mudanças e limpezas, também têm um serviço péssimo. Algumas pessoas continuavam na Meo por causa deste canal. Vocês fazem de tudo para perderem clientes.

 

Venho desta forma demonstrar o meu grande desagrado pelo facto do único canal infantil decente ter sido removido da grelha de canais. Não permito que a minha filha veja os outros pois é uma desgraça atrás de outra. Este ao menos tinha conteúdo didático e moralmente decente. Espero sinceramente que voltem a repor. 

Reputação 2
Crachá +4

Olá a todos! A culpada é metade a MEO ou 100% da AMC, pois poderá tido sido deixado de emitir a 30/6 e obrigou a MEO a tirar (pq ninguém é burro para ver a tela toda em negro) ou foi a MEO como saiu da grelha e que a AMC decidiu cortar o sinal. Ainda está disponível noutros países.

Bom dia, reitero o desagrado já aqui expressado com o fim do canal Jim Jam.ha espaço para ele e os miúdos adoram. A minha filha tem 3 anos e fora a Bluey na Disney, a Heidi e o Simão no Panda, só via Jim Jam... O gato George, o Timmy, os trigémeos, o bombeiro Sam e o carteiro Paulo, recentemente! Peço para Reverem a decisão tomada e tentarem repor o canal Jim Jam.

Obrigada pela atenção

Este é o canal que a minha filha e 3 anos mais via… e continua a pedir todos os dias!

Agora coloco conteúdo ± similar do netflix, mas era mais cómodo ter o canal.

Muito foleiro acabarem com o Jim Jam.

Reputação 7
Crachá +23

Informo para quem não tenha pesquisado, o canal Jim Jam acabou, não foi a MEO nem nada que se pareça. O canal extinguiu https://pt.wikipedia.org/wiki/JimJam pela info da wiki

O canal de preferência cá por casa!!! E um filho a choramingar que quero o Jim Jam de volta! MEO, cada vez mais insatisfeita! 

Informo para quem não tenha pesquisado, o canal Jim Jam acabou, não foi a MEO nem nada que se pareça. O canal extinguiu https://pt.wikipedia.org/wiki/JimJam pela info da wiki

“Em 1 de julho de 2022, o canal JimJam foi excluído da MEO e não se encontra em nenhuma operadora. Nenhuma apresenta interesse.

A wikipedia não é propriamente a maior fonte de verdade do Universo mas de qualquer forma a transcrição acima parece-me relevente.

As operadoras podem não ter interesse mas os clientes sim.

Reputação 2
Crachá +4

Informo para quem não tenha pesquisado, o canal Jim Jam acabou, não foi a MEO nem nada que se pareça. O canal extinguiu https://pt.wikipedia.org/wiki/JimJam pela info da wiki

Pois eu também fiz algumas edições nesse tópico com as infos corretas.

Reputação 3
Crachá +8

Não sei quem é que acrescentou isto na wikipédia mas …. ao menos que seja no português correcto...

“Em 1 de julho de 2022, o canal JimJam foi excluído da MEO e não se encontra em nenhuma “operadora. Nenhuma apresenta interesse.

A/No dia 1 de julho de 2022, o canal JimJam deixou de fazer parte da grelha de canais da MEO e não se encontra em nenhuma operadora. Nenhuma apresenta interesse.

Polémicas

Deste 1 de julho de 2022 que a MEO está a receber várias reclamações sobre a saída do canal, no fórum MEO, uma área do site MEO.PT , que estão muitos a fazer protestos e a reclamar dos filhos que estavam só a chorar por não terem mais a disposição do canal JimJam.

Polémicas

Desde o dia 1 de julho de 2022, que a MEO está a receber várias reclamações sobre a saída do canal, no fórum MEO, uma área do site MEO.PT, onde estão muitos a fazer protestos e a reclamar dos filhos que estavam só a chorar por não terem mais à disposição o canal JimJam.

-----------------------

Não sei como é que conseguiram constatar que não há nenhuma operadora interessada.

Reputação 2
Crachá +4

Não sei quem é que acrescentou isto na wikipédia mas …. ao menos que seja no português correcto...

“Em 1 de julho de 2022, o canal JimJam foi excluído da MEO e não se encontra em nenhuma “operadora. Nenhuma apresenta interesse.

A/No dia 1 de julho de 2022, o canal JimJam deixou de fazer parte da grelha de canais da MEO e não se encontra em nenhuma operadora. Nenhuma apresenta interesse.

Polémicas

Deste 1 de julho de 2022 que a MEO está a receber várias reclamações sobre a saída do canal, no fórum MEO, uma área do site MEO.PT , que estão muitos a fazer protestos e a reclamar dos filhos que estavam só a chorar por não terem mais a disposição do canal JimJam.

Polémicas

Desde o dia 1 de julho de 2022, que a MEO está a receber várias reclamações sobre a saída do canal, no fórum MEO, uma área do site MEO.PT, onde estão muitos a fazer protestos e a reclamar dos filhos que estavam só a chorar por não terem mais à disposição o canal JimJam.

-----------------------

Não sei como é que conseguiram constatar que não há nenhuma operadora interessada.

"Deste". Meu deus 😂😂

Reputação 3
Crachá +8

Pois @SinfoniaFofaBasicah… não sei quem foi que escreveu esses pedacinhos de texto…

Adiante… Após puxar as gravações e convertê-las.. tenho isto:

E na última gravação, a Beta (Bob, o construtor) diz: “Wendy, o relógio deveria fazer este barulho?” e depois somos brindados com este aviso que ainda hoje está presente:

Como diria o Óscar…. “É um mistério.”...

Crachá

Pois @SinfoniaFofaBasicah… não sei quem foi que escreveu esses pedacinhos de texto…

Adiante… Após puxar as gravações e convertê-las.. tenho isto:

E na última gravação, a Beta (Bob, o construtor) diz: “Wendy, o relógio deveria fazer este barulho?” e depois somos brindados com este aviso que ainda hoje está presente:

Como diria o Óscar…. “É um mistério.”...

Será possível partilhar as gravações, nem que seja no YouTube?

 

Reputação 3
Crachá +8

@ruisn Eu tentei atirar com o ficheiro de 4GB para dentro do Youtube mas…. obviamente que se queixou logo de direitos de autor. Teriamos de achar outra forma.

 

Reputação 2
Crachá +4

@ruisnEu tentei atirar com o ficheiro de 4GB para dentro do Youtube mas…. obviamente que se queixou logo de direitos de autor. Teriamos de achar outra forma.

 

O Vimeo?

Uma vez que o canal, não foi substituído por nenhum outro, não há aqui razão para rescisão do contrato, o número de canais não corresponde ao do contrato?

Cumprimentos, Pedro Filipe 

Reputação 3
Crachá +8

@ruisnEu tentei atirar com o ficheiro de 4GB para dentro do Youtube mas…. obviamente que se queixou logo de direitos de autor. Teriamos de achar outra forma.

 

O Vimeo?

O Vimeo não tentei ainda, vou tentar amanhã, isto é ... daqui a umas quantas horas. Há certamente dezenas de plataformas, umas têm mais manias que outras. Há também a possibilidades para além do streaming. Pena é eu ter descartado ~10 episódios na semana passada…. não sabia que ia cessar o canal. O que está feito, feito está.

Não sei como é que conseguem colocar material do mesmo género e pior… os filmes no youtube sem irem abaixo anos a fio.

Responder