Resolvido

Canal Jim

  • 1 July 2022
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É com muito desagrado que hoje fico em pertencer à meo, o canal mais visto pela minha filha era o jim jam e do nada foi retirado, inadmissível assim que me for possível irei mudar de operadora pois pagar tanto pelos vossos serviços e depois ser assim mal servido não vale a pena. Ridículo 

Ja agora não ter mail para reclamar torna a meo ainda mais limitada e ridícula 

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Solução por Ricardo27 1 July 2022, 09:33

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32 respostas

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Ok, @SinfoniaFofaBasicah. Vamos aguardar por novos desenvolvimentos. Pelo menos o Jim Jam ainda está nas gravações automáticas até serem completados 7 dias. “A seguir promoções...”

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JimJam era exclusivo da MEO, ou seja não é por mudar de operadora que vai voltar a ter o canal.

 

“Fez parte da grelha de canais da operadora Optimus Clix, foi removido quando se mudou para NOS, fez parte da grelha de canais da Vodafone TV Casa na posição 56, ficando por pouco tempo na 359 e sendo removido, por fim, a 1 de julho de 2018. Na Cabovisão (NOWO), a mesma situação verificou-se.”

 

Quanto ao email, só me posso repetir… parece uma coisa muito simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.

Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa. Se isso não for opção resta a loja ou o telefone.

Qual empresa conhece, com a dimensão da MEO, com milhões de clientes, que tenha um email de apoio ao cliente?

Que resposta prepotente. 

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boas

 

@Pmsap é mentira?? prepotente é não aceitar a verdade e acreditar numa realidade paralela...

Crachá

boas

 

@Pmsap é mentira?? prepotente é não aceitar a verdade e acreditar numa realidade paralela...

Vocês são "apoio" meo ou apenas utilizadores/clientes? Só para tentar perceber o nível que está aqui incluído. 

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Crachá +24

JimJam era exclusivo da MEO, ou seja não é por mudar de operadora que vai voltar a ter o canal.

 

“Fez parte da grelha de canais da operadora Optimus Clix, foi removido quando se mudou para NOS, fez parte da grelha de canais da Vodafone TV Casa na posição 56, ficando por pouco tempo na 359 e sendo removido, por fim, a 1 de julho de 2018. Na Cabovisão (NOWO), a mesma situação verificou-se.”

 

Quanto ao email, só me posso repetir… parece uma coisa muito simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.

Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa. Se isso não for opção resta a loja ou o telefone.

Qual empresa conhece, com a dimensão da MEO, com milhões de clientes, que tenha um email de apoio ao cliente?

Que resposta prepotente. 

@Pmsap 

Ainda bem que se deu ao trabalho de se registar para nos presentear com tamanho contributo. 

Crachá

JimJam era exclusivo da MEO, ou seja não é por mudar de operadora que vai voltar a ter o canal.

 

“Fez parte da grelha de canais da operadora Optimus Clix, foi removido quando se mudou para NOS, fez parte da grelha de canais da Vodafone TV Casa na posição 56, ficando por pouco tempo na 359 e sendo removido, por fim, a 1 de julho de 2018. Na Cabovisão (NOWO), a mesma situação verificou-se.”

 

Quanto ao email, só me posso repetir… parece uma coisa muito simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.

Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa. Se isso não for opção resta a loja ou o telefone.

Qual empresa conhece, com a dimensão da MEO, com milhões de clientes, que tenha um email de apoio ao cliente?

Que resposta prepotente. 

@Pmsap

Ainda bem que se deu ao trabalho de se registar para nos presentear com tamanho contributo. 

Obrigado. Chama-se sabedoria. 

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Crachá +23

Boas

 

@Pmsap o nível apresentado por nós aparentemente é bem superior ao teu... Pelos comentários que fazes... Enfim...