Resolvido

Canal Jim

  • 1 July 2022
  • 32 respostas
  • 1340 visualizações

É com muito desagrado que hoje fico em pertencer à meo, o canal mais visto pela minha filha era o jim jam e do nada foi retirado, inadmissível assim que me for possível irei mudar de operadora pois pagar tanto pelos vossos serviços e depois ser assim mal servido não vale a pena. Ridículo 

Ja agora não ter mail para reclamar torna a meo ainda mais limitada e ridícula 

icon

Solução por Ricardo27 1 July 2022, 09:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Reputação 7
Crachá +24

JimJam era exclusivo da MEO, ou seja não é por mudar de operadora que vai voltar a ter o canal.

 

“Fez parte da grelha de canais da operadora Optimus Clix, foi removido quando se mudou para NOS, fez parte da grelha de canais da Vodafone TV Casa na posição 56, ficando por pouco tempo na 359 e sendo removido, por fim, a 1 de julho de 2018. Na Cabovisão (NOWO), a mesma situação verificou-se.”

 

Quanto ao email, só me posso repetir… parece uma coisa muito simples, mas nunca ia funcionar… ao ter um email de apoio ao cliente, seriam centenas / milhares de emails por dia, ninguém ia usar os outros canais… uns iam escrever com numero de cliente / identificação, outros nem por isso… havia gralhas / troca de números, tinha que haver mais trocas de emails desnecessárias… no fundo uma anarquia total em que ninguém se entendia.

Por isso existe a secção dos pedidos onde cada pedido fica associado ao cliente e ao serviço em causa. Se isso não for opção resta a loja ou o telefone.

Qual empresa conhece, com a dimensão da MEO, com milhões de clientes, que tenha um email de apoio ao cliente?

Crachá

O meu filho também adora o Óscar e o Bing, a deceção vai ser grande, o Bing ainda se consegue encontrar no Youtube, mas o òscar nem por isso, só alguns e em inglês, de qualquer maneira, não é a mesma coisa. Também acho que mudar de operadora não muda nada, a Meo até tem bastantes canais para miúdos, infelizmente uns gostam mais dumas coisas que outros, eu gostava mesmo era de mais informação, desconheço se foi lançado algum aviso que este canal iria ser removido, nem o porquê.

Espero que seja uma "brincadeira" pois é dos canais mais interessantes para as crianças e com desenhos animados mais educativos. Avizinham-se grandes revoluções pelos lares deste país com a falta deste canal. É uma decepção 😥

Reputação 7
Crachá +24

Era bom se fosse brincadeira, mas não.

A revolução limita-se apenas aos lares que tenham MEO, porque os outros já não têm esse canal há muito tempo (como explicado mais acima).

Era bom se fosse brincadeira, mas não.

A revolução limita-se apenas aos lares que tenham MEO, porque os outros já não têm esse canal há muito tempo (como explicado mais acima).

Sim, já sabia que os outros já não tinham esse canal há muito, e por isso a MEO podia continuar a fazer a diferença e manter um canal com tão bom conteúdo. 

Reputação 7
Crachá +24

Não sei pormenores… se a iniciativa partiu da MEO ou do canal… mas certamente a MEO tinha todo o interesse em manter o canal na sua oferta. Provavelmente foi decisão do canal de se retirar do mercado televisivo português.

Boa tarde.

Porque será que tiraram o canal do JimJam o cansl se calhar mais visto pelo menos a minha filha era o que mais gostava de ver e hoje de manhã ficamos admirados porque não se conseguia ver nada. 

O que se passará para esta situação acontecer? 

Reputação 7
Crachá +24

A meu ver a decisão certamente que não partiu da meo. 

O canal deve ter tomado a decisão de se retirar do espaço televisivo português. 

Reputação 3
Crachá +8

Façam barulho. Queremos o Jim Jam de volta ao meo.

Reputação 1
Crachá

Por aqui igual. 

Foi uma choradeira o dia inteiro pelo Jim Jam. O único canal que ele gosta de ver. 

Dos canais de desenhos animados, sempre achei o Jim Jam o menos patético e mais educativo. 

Enfim... uma desilusão enorme 😭

Crachá

Realmente devem estar a gozar connosco. Até dois dias atrás fui ver se ia mudar o tarifário para um mais barato. Só não mudei porque esse no pack standard plus tinha o Jim Jam que a minha filha de 3 anos e meia adora e vê antes de ir para cama. Já agora vejo que tiraram e nos pais ficamos boquiabertos. Por mim podem tirar todos os canais que quiserem, pois raramente vejo TV, mas não ter este canal realmente faz falta. 

 

Pelo menos já tenho razão para mudar do tarifário mais barato, pois a única coisa que me mantinha era um canal de televisão para a minha filha...

Tenho uma filhota pequena e o Jim Jam não era o mais visto. Ela gosta de ver o BabyTV porque tem 1 ano e 6 meses. Mas já ia espreitando o Jim Jam, já  o ia vendo com satisfação e aprendendo também, pois este canal consegui ter programas bastante pedagógicos. Este seria o único canal que a deixaria ver assim que se fartasse do BabyTV.

Tenho outras duas filhas que, sendo agora graúdas demais para ver o Jim Jam, viram-no quando eram mais novas. 

O Jim Jam é o melhor canal que andava aí, para a faixa etária do 2 aos 7, 8 anos de idade. Este canal conseguia educar.

É uma pena…

Menos tempo a televisão ficará ligada quando a miúda se fartar do BabyTV. 

Já agora gostaria de dizer o seguinte...na fatura de Abril para Maio não vi nenhuma informação a dizer que o canal iria cessar.

Pois MEO...desilusão...

Como assim cancelam o canal jimjam? Era o canal preferido do meu filho, sinceramente andam uma desgraça... 

Igual desilusão por cá. Era o canal mais visto cá em casa.

Reputação 3
Crachá +8

Façam barulho junto da meo. A meo tem de voltar a ter o canal. Andam vocês a pagar para serem bem servidos. Facebook, no fórum, twitter, call center,…Abram uma petição!

Não exponham a criançada ao youtube! O youtube não é solução. Está carregado de conteúdo em brasileirês e o pior que podem fazer é expôr a criançada ao youtube e as vossas crianças começarem a falar brasileiro.

Eu ainda tive a sorte de gravar uma data de episódios. Não os posso enviar directamente para a meobox mas posso reproduzi-los no meu pc para a televisão e a minha sobrinha vai vendo agora e no futuro...

Pessoal, sem JimJam , adeus meo..o meu filhote de 13 meses era doido pelo Jim Jam, estava sempre a ver e adorava muitos dos desenhos animados, assim como, e principalmente,  as músicas de cada um deles..vou mudar de operadora, esta meo cada vez me desilude mais…

Nunca nada está a evoluir, apenas a tentar manter as aparências de uma boa operadora,  no entanto, há muito e melhor por onde escolher..até mais ver meo..

Reputação 1
Crachá

Mais um pai desagradado com o fim do JimJam….

Enfim, é tentar fazer barulho, seja aqui no forúm, seja em contactos com a MEO através de “Criar Pedido”…

 

Tivesse eu visto a informação na fatura e teria gravado uma série de episódios….

É que sinceramente não há nenhum canal que faça a ponte tão bem como o JimJam fazia entre o BabyTV e os outros canais infantis (que são já um bocado violentos/assustadores)…

 

Enfim, fica aqui o meu desabafo,

Um cliente (menos satisfeito) MEO.

Reputação 2
Crachá +4

Por aqui igual. 

Foi uma choradeira o dia inteiro pelo Jim Jam. O único canal que ele gosta de ver. 

Dos canais de desenhos animados, sempre achei o Jim Jam o menos patético e mais educativo. 

Enfim... uma desilusão enorme 😭

O seu filho gosta de ver Bing e Heróis da Cidade (este nem sei se passa mais) se sim pode encontrar no YouTube. 

Reponham o Jim Jam! Canal excelente para as crianças. 

Reputação 2
Crachá +4

Pessoal, sem JimJam , adeus meo..o meu filhote de 13 meses era doido pelo Jim Jam, estava sempre a ver e adorava muitos dos desenhos animados, assim como, e principalmente,  as músicas de cada um deles..vou mudar de operadora, esta meo cada vez me desilude mais…

Nunca nada está a evoluir, apenas a tentar manter as aparências de uma boa operadora,  no entanto, há muito e melhor por onde escolher..até mais ver meo..

A culpa também é da AMC Networks Europe, pois acabou com o sinal do JimJam e do CBS Reality (as legendas).

Reputação 7
Crachá +24

É o que eu tenho vindo a tentar explicar. 

Reputação 3
Crachá +8

“A culpa também é da AMC Networks Europe, pois acabou com o sinal do JimJam e do CBS Reality (as legendas). “

Isso está mencionado aonde? Foi a meo que disse? A meo, para além de colocar nas facturas, também podia enviar emails ou mencionar no fórum que iam acabar com canais e o porquê. Não andaram a comprar séries dobradas para depois supostamente terminarem o canal.

Continuo a achar muito estranho.

O mínimo que a meo pode fazer é explicar o aconteceu e dizer-nos se estão a tentar trazer o canal de volta. Se não fôr possível, ao menos CRIAR um canal exclusivo sob a alçada da meo em que literalmente tenha as mesmas séries. A meo tem dinheiro de sobra para isso e muito mais. Pode até ser que colmate as falhas que tinha o Jim Jam. A perda do Jim Jam causou um buraco enorme que nenhum outro canal é capaz de o tapar. Não é impossível criar um canal com os mesmos conteúdos, falta é vontade.

Em Portugal não temos propriamente uma grande tradição de transparência.

Uma empresa da dimensão da Meo devia dar um esclarecimento acerca desta alteração contratual.

Andamos aqui todos algo desnorteados a dar sugestões e a arranjar explicações do nada.

No fundo há uma posição algo sobranceira na relação empresa / cliente. 

Reputação 2
Crachá +4

“A culpa também é da AMC Networks Europe, pois acabou com o sinal do JimJam e do CBS Reality (as legendas). “

Isso está mencionado aonde? Foi a meo que disse? A meo, para além de colocar nas facturas, também podia enviar emails ou mencionar no fórum que iam acabar com canais e o porquê. Não andaram a comprar séries dobradas para depois supostamente terminarem o canal.

Continuo a achar muito estranho.

O mínimo que a meo pode fazer é explicar o aconteceu e dizer-nos se estão a tentar trazer o canal de volta. Se não fôr possível, ao menos CRIAR um canal exclusivo sob a alçada da meo em que literalmente tenha as mesmas séries. A meo tem dinheiro de sobra para isso e muito mais. Pode até ser que colmate as falhas que tinha o Jim Jam. A perda do Jim Jam causou um buraco enorme que nenhum outro canal é capaz de o tapar. Não é impossível criar um canal com os mesmos conteúdos, falta é vontade.

Eu descobri que nem é mais comercializado em Moçambique nos operadores que encontrei. Mas falta um que tenho de ir ver. É uma tentativa que tinha dito. 

Reputação 2
Crachá +4

“A culpa também é da AMC Networks Europe, pois acabou com o sinal do JimJam e do CBS Reality (as legendas). “

Isso está mencionado aonde? Foi a meo que disse? A meo, para além de colocar nas facturas, também podia enviar emails ou mencionar no fórum que iam acabar com canais e o porquê. Não andaram a comprar séries dobradas para depois supostamente terminarem o canal.

Continuo a achar muito estranho.

O mínimo que a meo pode fazer é explicar o aconteceu e dizer-nos se estão a tentar trazer o canal de volta. Se não fôr possível, ao menos CRIAR um canal exclusivo sob a alçada da meo em que literalmente tenha as mesmas séries. A meo tem dinheiro de sobra para isso e muito mais. Pode até ser que colmate as falhas que tinha o Jim Jam. A perda do Jim Jam causou um buraco enorme que nenhum outro canal é capaz de o tapar. Não é impossível criar um canal com os mesmos conteúdos, falta é vontade.

Eu descobri que nem é mais comercializado em Moçambique nos operadores que encontrei. Mas falta um que tenho de ir ver. É uma tentativa que tinha dito. 

Em Moçambique no site da Startimes só é disponibilizado em Inglês. Agora (é teoria) que talvez desapareceu por causa da AMC. Se nenhum operador disponibiliza não a de gastar horas de emissão para a parede.