Canal Globo

  • 22 August 2016
  • 12 respostas
  • 3996 visualizações

Reputação 2
Crachá +1
É incompreensível como é que a Meo é a única operadora que não tem o canal Globo gratuito, um canal que é muito popular. Desta forma não cativam os clientes de forma a se manterem nesta operadora. Agradeço que quem é responsável por estes assuntos, coloque esse canal gratuito, uma vez que se isso não for feito assim que a minha fidelização acabar rescindo o contrato.

12 respostas

Mesma situação, aguardo canal da Globo. Se tal não suceder, mudo para a concorrência.
Para mim também é um canal que tem interesse, se não o colocarem em canal aberto mudo de operadora.
Reputação 3
Crachá +5
O Meo tem a TVI Ficção. O canal Globo serve para os concorrentes (Vodafone e NOS) terem concorrência e conteúdos na ficção. Neste caso não na nacional mas sim estrangeira (brasileira).

 

cumps
Reputação 2
Crachá +6
Boas, eu acho a grelha de canais boas mas o canal globo era sempre bem-vindo 😃
Reputação 1
Provavelmente por não ser popular é que o canal Globo não está em sinal aberto.
Além de que a Globo em sinal aberto na NOS e na Vodafone é uma versão aportuguesada que nada tem a ver com a programação da Globo premium paga.
Reputação 2
Crachá +1
está errado o canal Globo é muito popular, muitas pessoas acabam por escolher outras operadoras por terem esse canal 
Reputação 1
Compreendo a sua opinião.
Eu dispenso esse canal. E na verdade não conheço ninguém que o queira.
Reputação 1
Boa tarde,

Acho deveras incompreensível porque é que o Canal Globo está em sinal aberto na NOS e Vodafone e não está na MEO... O Canal Globo está quase ao nível da RTP Memória pois dá muitos programas e novelas dos anos 80 e 90, que julgo que toda a gente gostaria de recordar... Enfim, é um facto que eu e o meu marido vamos ter em conta quando o contrato terminar... Com canais que não lembram ao diabo, e este tão importante, a MEO não o disponibiliza ?
Reputação 3
Crachá +5
O Globo Base faz falta na grelha Meo. Contudo não acredito que algum dia apareça no Meo dado esta ter a TVI Ficção!


 


cumps
O canal da Globo não é popular para que não o vê eu particularmente gosto muito

Já a Tvi ficção não me diz nada nos temos perceber que os não são todos iguais

No que me toca a mim tenho um grande desgosto é o meu contrato não acabar já amanhã

Eu sou mais um com toda a ir novamente para a Nos

Apesar de eu continuar a ver a TV Globo Portugal através da internete com algumas falhas

Mas vai dando para matar saudades
O canal da Globo não é popular para que não o vê eu particularmente gosto muito

Já a Tvi ficção não me diz nada nós temos perceber que gostos os não são todos iguais

No que me toca a mim tenho um grande desgosto é o meu contrato não acabar já amanhã

Eu sou mais um com toda a certeza ir novamente para a Nos

Apesar de eu continuar a ver a TV Globo Portugal através da internete com algumas falhas

Mas vai dando para matar saudades
Reputação 2
É um canal bastante procurado, principalmente (mas não só) pela enorme comunidade brasileira residente em Portugal. Pessoalmente também não vejo mas creio que seria uma grande mais valia para a MEO. Por nós não vermos um canal ou este não nos interessar ou a nenhum dos nossos conhecidos isso não impllica que não tenha prcoura porque afinal nós não somos o centro do universo...

Responder